Flu vence o Santos e volta ao G4!

Compartilhe

Numa partida muito amarrada, com muitas faltas e muitos cartões, o Fluminense soube administrar a vantagem e bateu o Santos por 3-1 no Maracanã. Luccas Claro abriu o placar, Marinho empatou, Nino desempatou e Marcos Paulo matou a partida. O Flu saiu com os 3 pontos e assumiu a 4ª colocação do Brasileirão, com 29 pontos.

Os times começaram se estudando, sem muitos espaços. A primeira boa chance foi do Flu. Com 9 minutos, Danilo Barcelos bateu o escanteio, Hudson desviou e a bola sobrou pra Luccas Claro. O zagueiro encheu o pé e o goleiro João Paulo fez boa defesa.

A segunda chegada foi aos 15. Michel Araújo recebeu um pouco antes da entrada, girou e chegou a finalizar, mas pegou mal na bola, que saiu longe do gol. Aos 17, nova chance tricolor. Hudson tabelou com Caio Paulista e bateu forte. João Paulo espalmou para escanteio. Danilo bateu, a zaga afastou e a bola sobrou para Nenê. O veterano chapou a bola, mas Lucas Veríssimo travou no meio do caminho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu continuou pressionando. Aos 22, Caio Paulista roubou bola no campo de ataque e bateu. A bola desviou na zaga e no goleiro, saindo para escanteio. Danilo bateu novo escanteio, mas a zaga santista afastou. Marinho puxou contra-ataque e foi parado por Michel Araújo. O uruguaio levou o primeiro cartão amarelo da partida.

Aos 25, o Flu novamente voltou a roubar uma bola no ataque. Michel Araújo bateu, a bola desviou na zaga e foi para o quinto escanteio do Flu. Nenê bateu, Fred tentou na primeira, dominou, girou e cruzou. A zaga santista afastou mal e Michel Araújo perdeu boa chance.

Água mole em pedra dura…. De tanto pressionar, o Flu chegou ao gol. Danilo Barcelos cruzou da esquerda, a bola foi desviada no primeiro poste e Luccas Claro chegou para conferir. Flu 1-0!

A primeira chegada do Santos ocorreu aos 31 minutos. Marinho cobrou escanteio da direita e Laércio cabeceou ao lado da meta de Muriel. Aos 35, o gol de empate. Madson recebeu na direita e cruzou. Marinho se antecipou a Nino e guardou. Flu 1-1 Santos.

A partida passou a ficar mais aberta, com os times se revezando nas chances de ataque. Aos 37, Dodi impediu contra-ataque santista e foi punido com cartão amarelo – o volante estará suspenso contra o Fortaleza. Aos 40, Nenê sentiu e pediu para sair. Marcos Paulo entrou no seu lugar.

Ao 44, Caio Paulista sofreu falta na entrada da área. Danilo Barcelos bateu e a bola passou perto da trave direita de João Paulo. Foi o último lance importante do primeiro tempo.

O Santos voltou com Arthur Gomes no lugar de Laércio para o segundo tempo. O Flu deu a saída e logo teve uma chance. Danilo Barcelos bateu uma falta, João Paulo saiu mal e a bola sobrou para Michel Araújo. O uruguaio trouxe pro pé direito e bateu, mas a zaga travou e a bola saiu em escanteio.

O Flu continuou em cima. Aos 4, Dodi recebeu na entrada da área e arriscou. A bola saiu bem a esquerda do gol santista. O Santos respondeu aos 6. Felipe Jonathan interceptou uma bola de Marcos Paulo e achou Soteldo no meio. O baixinho passou para Marinho, que bateu de longe. A bola não levou perigo ao gol de Muriel.

Aos 7, boa saída do Flu pela direita. Caio Paulista escorou para Julião, que arrancou e puxou pra canhota. No corte, foi derrubado. Danilo Barcelos bateu e a zaga afastou. Julião escorou pro meio da área e Nino subiu mais que todos para guardar. Flu 2-1!

Aos 12, bate-rebate na área tricolor, Arthur Gomes bateu e Muriel fez gol contra. Para sorte do goleiro, Daronco marcou falta no lance. Aos 14, Lucas Braga saiu e entrou o garoto Angelo, que tem apenas 15 anos. Odair respondeu com PH Ganso no lugar de Caio Paulista.

Aos 15, Hudson errou passe no ataque e gerou contra-ataque pro Santos. O volante correu atrás de Soteldo e parou o venezuelano com um carrinho. Levou amarelo. Cuca, então, botou Alison no lugar de Jóbson.

O Santos voltou a finalizar aos 20. Marinho achou Diego Pituca na entrada da área. O volante ajeitou para o pé esquerdo e bateu fraco para defesa tranquila de Muriel. Aos 22, Danilo Barcelos bateu falta rápida para Marcos Paulo. O camisa 11 driblou dois e cruzou, mas a zaga santista afastou duas vezes.

Aos 26, Muriel saiu jogando errado e Soteldo dominou a bola na ponta esquerda. O venezuelano driblou dois marcadores, mas foi desarmado por Ganso. O camisa 10 driblou Diego Pituca e saiu jogando tranquilamente.

Aos 30, Cuca mexeu novamente. Alison sentiu e entrou Marcos Leonardo. Com 32, Luan Peres fez falta em Michel Araújo e também levou amarelo. O Santos voltou a finalizar aos 35. Marinho recebeu na entrada da área e arriscou de longe. A bola passou por cima do gol de Muriel, sem perigo.

Aos 37, o Flu teve sua melhor chance no jogo. Danilo Barcelos ganhou na esquerda, Marcos Paulo arrancou e encontrou Fred sozinho. O camisa 9 chutou de primeira, em cima do goleiro João Paulo.

Aos 40, Jean Mota entrou no lugar de Felipe Jonathan. Aos 41, Marinho cruzou, Muriel saiu mal e a bola sobrou com Soteldo. O baixinho girou rápido e encobriu Muriel. Gol do Santos, anulado por Daronco. O árbitro marcou falta em Nino durante o lance.

Aos 43, Fred levou amarelo por não sair pela linha mais próxima. Yuri entrou em seu lugar. Daronco assinalou 6 de acréscimo. Aos 47, o Flu  matou o jogo. Após escanteio batido por Danilo Barcelos, Yuri subiu mais que todos e obrigou João Paulo a fazer boa defesa. Ganso pegou rebote e parou em João Paulo. Mas o camisa 10 pegou o segundo rebote e encontrou Marcos Paulo sozinho para aumentar a vantagem. Flu 3-1!

O gol foi revisado pelo VAR, mas Anderson Daronco validou o tento tricolor. O jogo acabou sem mais emoções. Vitória tricolor e presença no G4!

 

 

 


Compartilhe

5 thoughts on “Flu vence o Santos e volta ao G4!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *