Flu vence o Flamengo por 2-0 no Carioca sub-20

Compartilhe

Na manhã deste sábado, Flamengo x Fluminense se enfrentaram na Gávea, pela 3° rodada da Taça Guanabara do campeonato carioca sub-20. As duas esquipes chegaram para a partida com 100% de aproveitamento

Em um primeiro tempo sem muitas emoções, Fluminense e Flamengo saíram para a segunda etapa com o placar de 0x0. Nos primeiros 45 minutos da partida, o jogo teve muitas faltas e apenas uma finalização ao gol – Martinelli arriscou pro Flu aos 31′.

Diferentemente da primeira etapa, o segundo tempo começou aberto, com as ambas equipes buscando o gol. Aos 9, em um belo contra-ataque, a equipe tricolor abriu o placar  com o camisa 7 Wallace. O Flu administrou bem a partida e foi premiado com o segundo gol já no final- Marcos Pedro deu números finais ao confronto

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Autor do gol da vitória, o lateral-esquerdo Marcos Pedro qualificou seu gol como um “míssil aleatório” para a Flu TV.

“Fala torcida tricolor, estou muito feliz pela vitória de hoje, primeiramente agradecer a Deus, e tive um bom desempenho ali do lado esquerdo, pude pegar uma bola de frente pro gol, pude bater, um míssil aleatório e saiu o 2×0”

Outro goleador da partida, Wallace também se manifestou. O camisa 7 destacou o longo tempo parado e agradeceu ao elenco e a comissão técnica pelo gol:

“Fico feliz pela vitória, pelo desempenho do time, mais feliz pelo meu gol. Estava precisando, foi muito tempo parado, só tenho agradecer a Deus, todo elenco e a comissão”.

Com a vitória, o Fluminense chega a liderança do grupo B, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, os Guerreirinhos vão enfrentar o Bangu, quarta-feira, às 10h no vale das Laranjeiras.

Texto por Vinícius Brandão

ST!


Compartilhe

2 thoughts on “Flu vence o Flamengo por 2-0 no Carioca sub-20

  • 12/09/2020 em 15:28
    Permalink

    Certamente mais uma geração a ser negociada por valores irrisórios em negociações cercadas de segredos que invariavelmente lesam o Clube, que vê somente a dívida aumentar e a Torcida assistindo passivamente a destruição acelerada do Clube.

    Resposta
  • 12/09/2020 em 15:31
    Permalink

    Vamos aproveitar a garotada de xerem nos profissionais, principalmente para o ataque, antes de serem vendidos por merreca…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *