Flu vai ao CT Rei Pelé enfrentar o Santos pelo Brasileiro de Aspirantes

Compartilhe

O Fluminense sub-23 vai a Santos enfrentar o time da cidade, no CT Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O tricolor vem de uma vitória, diante do Grêmio, e chega para o confronto na quarta posição do Grupo B, com quatro pontos conquistados (1v, 1e e 1d). E Marcão segue com desfalques para montar sua equipe.

Gabriel Capixaba ainda não se recuperou do entorse no tornozelo direito e segue fora. Já o lateral-esquerdo Paulo Victor sofreu uma lesão muscular e segue em tratamento. O volante Nascimento já está entregue à transição e Luan, que vinha servindo à seleção sub-20 também fica de fora. Outros jogadores, que alternam jogos entre as categorias, o goleiro Pedro Rangel, o meia Gabriel Majela e o atacante Samuel estão com o pessoal do sub-20 e não foram relacionados para esse jogo.

O Flu não tem pendurados para o jogo. Mas o goleiro João Lopes, os laterais Guilherme, Paulo Victor, Raí e Wisney, o meia-atacante Matheus Cassini, o atacante John Kennedy e o técnico Marcão têm um cartão amarelo cada na competição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira os relacionados:

O jogo será às 15h e a CBF Tv My Cujoo transmite a partida.

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *