Flu não exerce opção de compra e atacante Luiz Gustavo retorna ao Velo Clube-SP

Compartilhe

Mais um jogador está de saída das Laranjeiras. O atacante Luís Gustavo, de 20 anos, contratado para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, não terá o seu passe adquirido pelo tricolor e retornará para o clube detentor dos seus direitos, o Velo Clube-SP.

O Saudações Tricolores apurou e confirmou que o atleta não teve o passe comprado. Contratado para o time Sub-23, Luís estreou com gol com a camisa tricolor. No jogo contra o Grêmio, pelo torneio de aspirantes, no dia 29/10/2020, o jogador abriu o placar na vitória por 2×1.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nesse jogo, inclusive, Luís criou outras boas chances e foi o destaque da partida, que teve a presença do técnico Odair Hellmann acompanhando os garotos ao vivo nas Laranjeiras.

No total, o atleta jogou 7 jogos pelo Flu. Entretanto, o jogador chegou a ficar um tempo afastado dos gramados por conta de ter sido contaminado pelo novo coronavírus, o que de fato fez com que o garoto perdesse um pouco de espaço no elenco. O último confronto em que ele foi relacionado foi contra o RB Bragantino, no dia 21/12, onde o jovem ficou como opção no banco.

Agora, o atacante retornará ao Velo Clube, equipe do interior paulista.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.