Flu não comparecerá em reunião com prefeito do Rio para discutir retorno do futebol

Compartilhe

Em meio há mais de 21 mil mortos e 331 mil casos confirmados no Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus, os 16 clubes do Campeonato Carioca foram convidados para um reunião junto ao prefeito do Rio de Janeiro, no domingo e que será no RioCentro. A ideia é discutir um protocolo para retorno aos treinos. A informação é do UOL.

A nossa reportagem apurou e até o presente momento, o clube não vai na reunião. A posição é manter o distanciamento social enquanto não houver segurança total para que todos possam retornar com tranquilidade e saúde para as atividades normais. O Botafogo também não deverá comparecer nesse evento.

Ambos os clubes já demonstraram ser contra o retorno das atividades neste primeiro momento. Recentemente, os dois clubes se recusaram a assinar carta dos integrantes da Série A do Campeonato Carioca com a anuência da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), que expressavam o desejo de “retomar as suas atividades o mais breve que lhes for possível” .

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vale ressaltar que essa semana o Flamengo retornou com suas atividades no campo, sem autorização, sendo essa ação contra as medidas solicitas pelo estado. O clube também retirou a campanha de combate ao coronavírus das suas redes sociais.

ST

 


Compartilhe

8 thoughts on “Flu não comparecerá em reunião com prefeito do Rio para discutir retorno do futebol

  • 23/05/2020 em 09:14
    Permalink

    Espero que o clube reconsidere tal postura.
    Pois será um erro crasso se o Fluminense sequer enviar representante a essa reunião com o Prefeito.
    Primeiro porque o clube, mesmo contrario a volta das atividades precisa estar presente e marcar território nesse sentido, pois não será se omitindo ou fugindo de reuniões que se fara ouvir.
    Segundo, porque em algum momento esse retorno terá que ocorrer, do contrario sera melhor encerrar com o futebol, destruir estádios, acabar com os clubes. A vida precisa voltar ao normal.
    Estar presente simplesmente, se fazer ouvir não significa que se concorde com algo.
    Queria eu estar enganado, mas parece que o Mario Bittencourt esta dando cores politicas a uma discussão social, esportiva e de saude publica.
    Repito…será um erro absurdo e injustificável….
    Fr@n.

    Resposta
  • 23/05/2020 em 09:16
    Permalink

    Por mais que eu lamente demais as vidas ceifadas por conta deste virus infame, A vida precisa retomar e voltar ao seu normal.
    Virarmos escravos do medo agora, será a maior vitoria deste vírus.

    Fr@n.

    Resposta
  • 23/05/2020 em 12:42
    Permalink

    Concordo em não ir a esse encontro politico (esse sim).
    Os outros dois que estão desesperados, precisam urgentemente arrecadar. Um porque deve a Deus e ao mundo e o outro pq precisa pagar aos atletas. Se não entra grana de bilheteria, patrocínio, etc. urgente vai ser um desespero. Eles não falam mais é essa a verdade.
    Mário vc não está fazendo politica, vc está olhando o ser humano (atletas e trabalhadores), e a torcida está dando a resposta à altura (vide ingressos simbólicos)
    Parabéns Fluminense!. Esse é o clube que amo a 62 anos.

    Resposta
    • 23/05/2020 em 19:36
      Permalink

      O clube que o senhor ama, precisa entender que não é virando as costas ou se omitindo em comparecer a uma reunião convocada por u.a autoridade constituida (goste o senhor ou não ele é prefeito e foi eleito)
      E precisamos respeitar os seres humanos que também estão vivos, oferecendo contribuicoes e opinioes e não apenas não ir porque clube a ou b querem e dependem de renda, que eu serei contra.
      Me perdoe mas é só pesquisar um pouco sobre a história do clube que o senhor diz amar já 62 anos, que vera a vocacao pra ser pioneiro…e eu nunca conheci um pioneiro que tenha se omitido.

      Resposta
  • 23/05/2020 em 12:42
    Permalink

    Concordo em não ir a esse encontro politico (esse sim).
    Os outros dois que estão desesperados, precisam urgentemente arrecadar. Um porque deve a Deus e ao mundo e o outro pq precisa pagar aos atletas. Se não entra grana de bilheteria, patrocínio, etc. urgente vai ser um desespero. Eles não falam mais é essa a verdade.
    Mário vc não está fazendo politica, vc está olhando o ser humano (atletas e trabalhadores), e a torcida está dando a resposta à altura (vide ingressos simbólicos)
    Parabéns Fluminense!. Esse é o clube que amo a 62 anos.

    Resposta
  • 23/05/2020 em 21:14
    Permalink

    Nos poupe desses comentários idiotas Francisco, postura do Mario está corretíssima,politicagem é oque estão fazendo nessas reuniões ridículas,desn cessarias,vc já perdeu alguém da família acometida por esse Vírus?Tomara que não,qual o sentido de voltar o futebol nessa época em que nossa única preocupação deveria ser vidas?Desde o incêndio no Ninho o nosso rival já nos mostrou que a vida é oque menos importa, Mário parabéns pela postura,p lá hombridade e pelo comprometimento com o nosso clube e com a vida de todos, aliás
    Vc é sócio Francisco?

    Resposta
  • 24/05/2020 em 00:29
    Permalink

    Comentários idiotas????
    Xi tem Rubronegro na linha…..
    Vcs que Vivem em seus cercadinhos e são tolidos de Inteligência sempre partem para a agressao futil e desqualificada.
    Este site tinha até hoje o meu respeito…a partir de hoje me privarei de emitir opinião num site em que comentários não são sequer respeitados.
    Sabe o que é democracia? É saber respeitar a opinião contrária, sem agressoes.
    Já fui sócio e sai durante gestão Abad, que muitos que hoje aqui estão como censores do mundo, apoiavam.
    Esse tipo de torcedor me enoja e não representa o Fluminense.
    E comico ler que só pode emitir alguma opinião quem é sócio.
    Sua mente meu caro deve ser menor que a gloriosa história de um certo clube do Rio.
    Aprenda a respeitar os outros e Bure homem de fato é não um valentao de teclado.

    Resposta
  • 24/05/2020 em 09:32
    Permalink

    Acho que o seu senso de interpretação está totalmente equivocado meu caro,quando me direcionei a ser sócio ou não foi única e exclusivamente em relação a uma das poucas formas de ajudar o clube neste momento que estamos passando,onde as vidas deveriam ser presrvadas em detrimento ao futebol e qualquer outro esporte,não existe as mínimas condições e nem necessidade de jogadores e torcedores se exporem aos riscos
    Em relação a valentão dos teclados você engana mas oque me enoja mesmo é saber que pessoas como vc não se preocupam o mínimo que seja com o seu próximo,vc não merece torcer para o nosso Fluminense ,não é digno disso e não representa nossa torcida,aos verdadeiros torcedores peço que quando possível se tornem sócio,pois somos os únicos capazes de resgatar a nossa instituição,temos um pr ausente sério e uma torcida apaixonada,ou seja,tudo para voltarmos a brigar por títulos e só pra registrar não existe insulto maior do que chamar um tricolor apaixonado de rubro negro
    Apenas reforça oque penso sobre o seu comentário idiota e irresponsável.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *