Flu erra várias vezes na defesa e é derrotado por 4×2 para o Vasco

Compartilhe

O Fluminense foi derrotado pelo Vasco por 4 a 2 no estádio Nilton Santos pela 23ª rodada do Brasileirão. O tricolor foi melhor durante a partida, principalmente na segunda etapa, mas sofreu com dois gols no contra ataque no fim do jogo. O tricolor esteve atrás no placar durante o jogo e chegou aos seus gols com Marcelo e Lima. Com a derrota, o Fluminense termina a rodada na sexta colocação, com 38 pontos.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

O Vasco começou melhor na partida, com mais intensidade e pressionando desde o inicio. O time de Ramón Diaz criou as primeiras chances da primeira etapa, mas sem grande perigo para Fábio. Após os 10 minutos, o tricolor melhorou um pouco na partida, conseguindo impor um pouco seu estilo de posse de bola.

O time comandado por Eduardo Barros, levou perigo duas vezes com John Kennedy aos 18 e aos 20 minutos. Na segunda ocasião, o atacante finalizou quase que dentro do gol e Leo Jardim opera um milagre. Mas quem chegou ao gol primeiro foi o Vasco, aos 25 minutos Rossi faz bela jogada e cruza para Praxedes abrir o placar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após o gol, o tricolor passou a ter um pouco mais da posse de bola, mas viu o rival recuado e não conseguindo achar espaço. Aos 47, John Kennedy faz boa jogada e finaliza na trave.

Segundo Tempo:

A segunda etapa começou muito movimentada, logo no primeiro minuto, Marcelo tabela com Guga e finaliza na gaveta para deixar tudo igual. Aos 4 minutos, o cruz maltino voltou a ficar na frente após Vegetti subir sozinho em cobrança de escanteio.Atrás no placar, o Fluminense voltou a atacar mais e ter mais posse de bola. Aos 10, André acha lindo passe para Guga que cruza na medida para Lima voltar a deixar tudo igual.

O tricolor seguiu pressionando na busca da virada. Aos 19 minutos, JK voltou a levar muito perigo. O atacante driblou Maicon duas e vezes mas acabou finalizando para fora. Mesmo com domínio e pressão do Flu, quem chegou ao terceiro gol foi o Vasco. Pec aproveita falha de André e finaliza na saída de Fábio. Buscando o gol de empate, o time comandado por Eduardo Barros passou a deixar muito espaço para o contra-ataque. O cruz-maltino levou perigo com Payet em uma ocasião e chegou ao quarto gol com Gabriel Pec aos 39 minutos.

 


Compartilhe

11 thoughts on “Flu erra várias vezes na defesa e é derrotado por 4×2 para o Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *