Flu dá salto na tabela e encerra a rodada do Brasileirão em sexto

Compartilhe

A 13ª rodada do Brasileirão se encerrou na noite de segunda-feira com a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Com esse resultado, o Fluminense ultrapassou o tricolor paulista e deu um salto de quatro posições na tabela, ficando na 6ª colocação e a três pontos do G4.

Após a vitória sobre o Atlético MG, o Flu deixou escapar boas oportunidades de pontuar mais no Brasileirão. A derrota em casa para o Atlético GO e o empate com o América MG – jogando a maior parte do jogo com um a mais – impediram que o time se descolasse do “bolo” formado no meio da tabela.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Tabela do Brasileirão ao fim da 13ª rodada. Reprodução/CBF

O Fluminense começou a rodada em 10º e a poucos pontos da zona de rebaixamento. Sem ganhar há duas rodadas, o time de Diniz reencontrou a vitória no Maracanã diante do Avaí. Com gols de Cano e Matheus Martins, o Flu voltou a subir na tabela, mas dependia ainda do resultado do clássico paulista. Se vencesse, o São Paulo iria a 21 e ocuparia a 6ª colocação.

Manter a sequência não será fácil para o tricolor, que tem uma semana cheia pela frente. Quinta-feira (23), no Maracanã, o Flu enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O próximo compromisso pelo Brasileirão será somente no final de semana, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves/FFC


Compartilhe

One thought on “Flu dá salto na tabela e encerra a rodada do Brasileirão em sexto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.