Com interesse do Manchester United em Evanilson, Fluminense lucrará em possível venda

Compartilhe

O atacante Evanilson pode estar de mudança para à Inglaterra. Mais precisamente em Manchester. O jogador deverá defender as cores do Manchester United.

Segundo noticiou o jornal “Record” de Portugal, os ingleses ofereceram 60 milhões de euros pelo atleta. Entretanto, os portugueses consideram uma quantia de 70 milhões de euros. Com isso, o Fluminense garantirá uma quantia  pela venda do jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Evanilson teve excelentes números na temporada 2021-22 (Foto: Divulgação/ FC Porto)

Pelo Fluminense, o atacante teve as primeiras chances de atuar em 2019 com Marcão. Foram poucos jogos naquele ano:3. Mas na última partida da temporada, o moleque de Xerém mostrou suas credenciais.

Contra o Corinthians, ele marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 na Neoquimica Arena. O primeiro gol aconteceu aos 7 minutos. Em cruzamento de Nenê, o atacante pegou de primeira para marcar um belo gol. O segundo foi uma pintura. Em outro cruzamento na área corintiana, Evanilson teve calma para dominar e tempo para pensar na melhor jogada. Com muita categoria, ele mandou no ângulo. Um golaço. Esse foi o primeiro jogo dele como titular, mas antes ele havia jogado somente 20 minutos.

Na temporada seguinte, ele disputou 22 jogos marcando 8 gols. Em Portugal, ele já conquistou 1 campeonato Nacional e 1 Taça de Portugal. Na temporada 2021-22, o atacante disputou 46 jogos com 21 gols e 5 assistências.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.