Flu abre 2 a 0 no placar, cede empate para o Cuiabá e perde chance de entrar no G6 do Brasileirão

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (20), o Fluminense empatou com Cuiabá por 2 a 2 após abrir dois gols de vantagem no placar. Os gols foram marcados por Luiz Henrique e Bobadilla ainda na primeira etapa. O resultado frustrante fez a equipe Tricolor perder a chance de entrar no G6. O ponto somado faz o Flu chegar aos 29 pontos e ocupar a oitava colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.

 

Escalação

Do time que venceu o São Paulo na última rodada, o Fluminense foi a campo com Samuel Xavier no lugar de Calegari, Martinelli no lugar de André e Bobadilla suprindo a ausência de Fred. Os onze iniciais foram: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe e Nonato; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro tempo:

O Fluminense começou a partida a todo vapor. Logo aos cinco minutos de jogo, Luiz Henrique marcou um belo gol de fora da área e colocou o Tricolor a frente no placar. Dez minutos mais tarde, após jogada dos adversários na linha de fundo, a bola resvalou no braço de Luccas Claro dentro da área, mas o VAR não entrou em ação. Aos 20 minutos o time de Marcão foi letal mais uma vez, após cruzamento de Danilo Barcelos, Bobadilla de cabeça colocou a bola no fundo das redes e ampliou o placar.

Foto: Mailson Santana

Aos 21 minutos de partida, o fantasma Tricolor na temporada apareceu novamente. Após carrinho de Samuel Xavier dentro da área, o lateral-direito derrubou o adversário e o árbitro marcou pênalti para o Cuiabá. Jhonathan Cafu converteu a cobrança e diminuiu o placar. O resultado de 2 a 1 para o Flu se manteve até o fim da primeira etapa sem sofrer perigos.

Segundo tempo:

Os primeiros minutos começaram frenéticos. Aos seis minutos, Nonato marcou o terceiro gol do Fluminense na partida, mas após interferência do VAR, o juiz marcou impedimento de Caio Paulista que estava caído no lance. O técnico Marcão fez mudanças na equipe aos 20 minutos, Lucca e Cazares entraram nos lugares de Nonato e Caio Paulista. O Flu foi perigoso novamente, aos 27 minutos, após passe de Lucca, Luiz Henrique bateu bem na bola na entrada da grande área e obrigou o goleiro Walter a fazer boa defesa.

O time adversário pouco apresentava perigo ao Fluminense na partida, porém, aos 30 minutos, após bobeada no lado direito da defesa Tricolor, Felipe Marques recebeu passe dentro da área e empatou a partida. Marcão voltou a fazer alterações no time, John Kennedy e Jhon Arias entraram nos lugares de Luiz Henrique e Bobadilla.

As modificações fizeram o Fluminense buscar o gol da vitória. Em boa jogada no lado esquerdo, Arias em jogada individual driblou o adversário e finalizou para defesa do goleiro adversário. O árbitro da partida acrescentou mais 6 minutos de jogo, e Marllon, zagueiro do Cuiabá, foi expulso após agressão em Yago Felipe. O Flu até teve uma oportunidade de falta na entrada da grande área, mas Cazares finalizou para fora e o Tricolor viu o fim da partida chegar no placar de 2 a 2.

 

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (26), em duelo contra o Bragantino, às 16h, no Maracanã.

ST!


Compartilhe

10 thoughts on “Flu abre 2 a 0 no placar, cede empate para o Cuiabá e perde chance de entrar no G6 do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *