Flamengo exige disputar clássico contra o Vasco no Maracanã e estádio vai fechar apenas 12 dias antes da final da Libertadores

Compartilhe

A final da Libertadores acontece no dia 4 de novembro entre Fluminense e Boca Juniors, no Maracanã. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a Conmebol tentou fazer com que o estádio ficasse 20 dias sem receber jogos antes da decisão, porém o Flamengo não aceitou, pois pretende realizar o clássico contra o Vasco, no dia 22 de outubro, no Templo do Futebol.

Com a recusa da equipe Rubro-negra, o Maracanã ficará apenas 12 sem receber partidas antes da final. A entidade entende que é um tempo insuficiente para deixar o gramado em condições perfeitas.

Divulgação/Maracanã

A Conmebol não gostou da atitude do Flamengo, porém foi obrigada a aceitar. A diretoria Rubro-negra mantém a postura de que seria prejudicada caso não jogue contra o rival no estádio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

52 thoughts on “Flamengo exige disputar clássico contra o Vasco no Maracanã e estádio vai fechar apenas 12 dias antes da final da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *