Fernando Pacheco esclarece que provocações ao goleiro Diego Alves: “São coisas de jogo”

Compartilhe

Na disputa por pênaltis contra o Flamengo, em que o Flu saiu vitorioso e conquistou a Taça Rio, foi possível perceber certo tipo de provocação do atacante tricolor Fernando Pacheco – direcionada ao goleiro Diego Alves – após converter a cobrança. Claro que a torcida do Fluminense se entusiasmou com o ocorrido e confabularam nas redes sociais o que poderia ter sido dito pelo jovem peruano.  Entretanto, “Mpaché” – carinhosamente apelidado pela torcida – disse, em entrevista ao GloboEsporte.com, que essas situações são normais dentro de campo e que o respeito diante do goleiro adversário permanece:

– Respeito o Diego Alves, somos colegas de profissão. São coisas que ficam dentro de campo. Estão os dois lados tentando vencer e essas coisas acontecem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ademais, a jovem contratação tricolor, havia feito uma live no Instagram, logo após a conquista no título, e evitou entrar em muitos detalhes sobre o que aconteceu, já que muitos torcedores estavam curiosos e não exitaram em perguntar. Pacheco apenas fixou que eram coisas de jogo.

Esse foi o primeiro título do peruano com a camisa tricolor. Chegou ao clube no início da temporada e é sempre muito utilizado pelo técnico Odair Hellmann, das 18 partidas do Fluminense na temporada, ele participou de 12. Ele contou sobre a sensação de ter levantada sua primeira taça pelo Flu, mas também manteve os pés no chão, confira:

– Fico muito feliz pelo meu desenvolvimento, participação e por este título aqui no Fluminense. Mas o nosso objetivo é conquistar o Carioca e ainda restam dois jogos. Vão ser dois jogos muito difíceis, muito físicos. Vamos precisar estar muito focados e batalhar por cada bola durante os 180 minutos.

Os dois jogos para decidir o campeão carioca de 2020 já estão marcados: O primeiro será neste domingo, às 16h no Maracanã. A segunda partida será na próxima quarta-feira, às 21h30 também no Maraca. Não há nenhuma vantagem para qualquer dos dois times.

ST

Fonte: GloboEsporte.com


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.