Fernando Diniz segue sem vencer o Volta Redonda como treinador

Compartilhe

No último domingo (12), o Fluminense de Fernando Diniz perdeu o primeiro jogo da semifinal para o Volta Redonda por 2 a 1.  Sendo assim, o Tricolor agora vai precisar vencer o Voltaço por pelo menos um gol de diferença para fazer valer a vantagem de ter sido campeão da Taça Guanabara e avançar à final. Um resultado que Diniz ainda não conseguiu em três jogos diante do aurinegro.

Há pouco mais de quatro anos, Fernando Diniz estreava como treinador do Fluminense justamente contra o Volta Redonda no Maracanã. Em sua primeira partida no comando, apresentava logo as credenciais do seu estilo: posse de bola, troca de passes, volume ofensivo. Mas foi o time da Cidade do Aço quem abriu o placar com um gol de pênalti e ainda desperdiçou a oportunidade de ampliar com outra penalidade. No fim, um gol de Ibañez aos 42 do segundo tempo impediu a derrota tricolor e garantiu o empate em 1 a 1.

em 2023, o Volta Redonda tem confirmado o status de “pedra no sapato” de Diniz por enquanto. Antes da vitória do último domingo, os comandados de Rogerio Correa já haviam vencido a partida do turno por 1 a 0 no mesmo Raulino de Oliveira. Futuro reforço do Flu, o artilheiro Lelê foi o algoz na ocasião.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fernando Diniz soma um empate e duas derrotas contra o Volta Redonda
Pelo Flu, Fernando Diniz soma um empate e duas derrotas contra o Volta Redonda (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Para se classificar, no entanto, o Fluminense só precisava de uma vitória simples já que joga por dois resultados iguais no próximo sábado (18). O vencedor vai enfrentar ou Vasco ou Flamengo na final.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.