FERJ altera protocolo após Flamengo descumprir exigências – mais uma do Carioca 2020

Compartilhe

Não bastasse toda a polêmica envolvendo o retorno do Carioca, a FERJ agora altera o Protocolo “Jogo Seguro” – que foi aprovado no arbitral e pelas autoridades governamentais – e socorre o Flamengo que infringiu o protocolo original que exigia a concentração 48h antes do jogo. Com a alteração, os clubes não tem mais a necessidade de concentrar, desde que seja realizado o Teste Rápido para Covid-19.

Ciente do descumprimento e preocupado com as consequências de um retorno inapropriado, o CREMERJ notificou o clube da Gávea ao Ministério Público pela quebra de protocolo na quinta. Contudo e com a mudança no protocolo,  o caso, teoricamente, não se trata mais de um descumprimento de protocolo, já que o clube realizou o Teste Rápido antes da partida.

Vale ressaltar que a partida foi realizada na noite de quinta-feira e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) publicou, somente na sexta-feira, APÓS O DESCUMPRIMENTO DO PROTOCOLO VIGENTE um documento isentando os clubes da necessidade de concentração antes dos jogos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Só no Carioca!

ST

Fonte: Globo Esporte e FERJ


Compartilhe

2 thoughts on “FERJ altera protocolo após Flamengo descumprir exigências – mais uma do Carioca 2020

  • 19/06/2020 em 13:32
    Permalink

    Será que não existe nenhuma autoridade do governo ou da justiça no Rio que esteja acima deste presidente de uma federação de futebol?

    Resposta
  • 19/06/2020 em 21:11
    Permalink

    Cada dia me envergonho mais, pq não dão logo o titulo para os mulambos ja estou ate preocupado se qdo chegar na final e eles perderem a federacao vai e muda o regulamento e diz que quem perde e quem ganha (salve Dilma)…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.