Felipe Melo prega humildade contra o Internacional e destaca o trabalho feito deste a eliminação do ano passado: “Abraçamos essa nova ideia e estamos colhendo os frutos”

Compartilhe

O Fluminense se classificou para a semifinal da Libertadores com mais um vitória diante do Olimpia. Agora no Paraguai, John Kennedy abriu o placar e Cano com dois gols fechou o 3 a 1 (5×1 no agregado). Na zona mista, Felipe Melo falou com humildade sobre a classificação e ressaltou que a Libertadores deste ano, começou ano passado quando foram eliminados pelo mesmo Olimpia.

“A euforia é grande, mas vai embora quando sabemos que vamos enfrentar um gigante, que é o Internacional. Temos muita humildade e respeito. Sabemos que é uma grande equipe que está acostumada com essa competição. É comemorar, porque ano passado viemos aqui e saímos tristes. Como falei na última entrevista, a nossa Libertadores começou naquele jogo (eliminação para o Olimpia na Libertadores de 2022). Juntamos os nosso cacos, chegamos no Rio de Janeiro, houve uma troca de treinador, nós abraçamos essa nova ideia e estamos colhendo os frutos”, disse Felipe Melo.

Marcelo Gonçalves/FFC

Compartilhe

845 thoughts on “Felipe Melo prega humildade contra o Internacional e destaca o trabalho feito deste a eliminação do ano passado: “Abraçamos essa nova ideia e estamos colhendo os frutos”