Felipe Melo comenta casos de Robinho e Daniel Alves: “tem que pagar pelo que fez”

Compartilhe

Capitão do Fluminense, Felipe Melo concedeu entrevista exclusiva ao GE nesta quarta-feira (27). Entre diversos assuntos abordados, o zagueiro além de comentar sobre sua carreira, falou acerca das condenações de Daniel Alves e Robinho, seus ex-companheiros de seleção. Destacou a necessidade do esporte não “passar a mão na cabeça” e entende que os casos servirão de lição.

Experiente, o zagueiro de 40 anos relembrou sobre primeiras convocações com Dani Alves que o acompanhou desde as divisões de base até a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Robinho também estava na seleção.

“Vem como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, sem passar. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado.” – disse Felipe.

Ao ser questionado sobre o tema, Felipe Melo se colocou na situação e cobrou respeito.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Olha, primeiro de tudo ninguém é obrigado a falar sobre o tema. “Ah, mas por que que fulano não fala?” Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum. Eu tenho uma filha de 15 anos de idade. Se tivesse feito com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher tem que ser respeitada, o homem tem que ser respeitado.” – completou o zagueiro.


Compartilhe

13 thoughts on “Felipe Melo comenta casos de Robinho e Daniel Alves: “tem que pagar pelo que fez”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *