Fala, Samuel Xavier: “Precisamos dessa vitória dentro de casa”

Compartilhe

O lateral Samuel Xavier concedeu uma entrevista coletiva, no CTCC, na tarde desta sexta-feira, dia 5. O jogador falou sobre as duas derrotas seguidas que a equipe sofreu, afirmou que a equipe está focada, porém ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Duas derrotas seguidas

“Precisamos voltar a vencer. Tivemos uma boa vitória contra o Athletico-PR e no clássico (Fla-Flu). Infelizmente nos dois jogos fora não conseguimos conquistar pontos, mas voltando a jogar no Maracanã e com o apoio do nosso torcedor, acredito que vamos conseguir os três pontos. Estamos próximos da zona de classificação para a Libertadores e precisamos vencer para que a gente consiga conquistar os objetivos que foram traçados”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dificuldade do Campeonato Brasileiro

“Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis, independente da posição do adversário. Mas precisamos olhar para a gente e para onde a gente quer chegar. Precisamos dessa vitória dentro de casa”.

Samuel Xavier na coletiva de imprensa no CTCC (Foto: Comunicação / FFC)

Foco da equipe para a próxima partida

“A equipe está bem focada. Essa derrota para o Ceará não estava nos planos, mas aproveitamos a semana cheia para treinar. A equipe trabalhou bem e o foco de todos é a vitória. Vamos colocar amanhã no Maracanã tudo que a gente trabalhou, que foi muito bem trabalho pelo Marcão e pela equipe”.

Jogo contra o Sport, seu ex-time

“Joguei três anos no Sport, uma equipe muito forte e competitiva. A gente sabe que vai ser um jogo duro, difícil. A equipe do Sport vem motivada e acreditando que eles podem sair da zona de rebaixamento. Então, temos que entrar muito concentrados para não sermos surpreendidos e para que a gente conquiste os três pontos na nossa casa”.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.