Fala, professor: Marcão: “Minha preocupação é a classificação para a Sula”

Compartilhe

Na noite desta quarta feira, o Fluminense perdeu a chance de quase garantir a vaga para a Copa Sul-Americana. O Tricolor apenas empatou com o Fortaleza em 0 a 0 e agora terá que vencer o Corinthians, em São Paulo, para não ter que torcer para o resultado do jogo entre Botafogo e Ceará no Engenhão.

Após a partida o técnico Marcão concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes na sala de imprensa do Maracanã, ele despistou sobre qual é o seu futuro no Fluminense e falou que o seu foco é a classificação do Flu para a Copa Sul-Americana:

“Hoje eu sou técnico do Fluminense, numa competição muito grande. Nós temos um objetivo muito grande, conquistar a vaga para a Copa Sul-Americana. Quando isso acabar, vou conversar com o presidente e ver o que é melhor para todos“.

Veja mais respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Melhora da campanha sobre o seu comando

“O Fluminense é muito grande, se eu falar para você que eu estou satisfeito com o que aconteceu eu estou mentindo. O Fluminense foi feito para brigar por títulos. O único sentimento é de alívio”.

João Pedro

“É um menino valoroso, tanto é que já está com a passagem marcada. Vai ter um futuro brilhante pela frente, sempre que ele precisar vou estar aqui para aconselhar e ele ter a melhor carreira possível”.

Substituições 

“Equipe terminou o jogo perdendo oportunidades. Não faltou ousadia. Colocamos o Wellington Nem, o João Pedro. Continuamos em cima, criando oportunidades. Na última substituição esperamos mais um pouco porque dois jogadores estavam sentindo princípio de lesão, Digão e Gilberto. E seguramos um pouco. Time foi corajoso. Jogou os dois tempos contra uma equipe muito bem treinada e organizada.”

ST!


Compartilhe

One thought on “Fala, professor: Marcão: “Minha preocupação é a classificação para a Sula”

  • 05/12/2019 em 11:01
    Permalink

    Marcão! Valeu!
    Volta a ser entregador de camisas em treino.
    Vc não sabe nada.
    Vai fazer um estágio com Guardiola, que quem sabe daqui a uns trezentos anos, vc venha a ser técnico. Se não conseguir, vire astronauta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.