Fala, jogador – Wellington Silva: “Parabenizar a todos pela entrega no jogo de hoje”

Compartilhe

Colocado no jogo logo aos 35 minutos da primeira etapa – após Luiz Henrique sentir dores na coxa e ser substituído – Wellington Silva concedeu uma rápida entrevista para a assessoria do Flu depois da vitória tricolor na Arena da Baixada. O jogador comentou sobre a importância do resultado e elogiou a entrega do elenco, confira

– Jogar aqui contra o Athletico é sempre muito difícil em todos os aspectos, mas graças a Deus hoje tivemos uma equipe muito compacta que em todo momento buscou a vitória. Nós fizemos uma partida muito sólida, muito tranquila, sair com uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro é sempre muito importante. Parabenizar a todos pela entrega no jogo de hoje.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Wellington ainda completou:

– Foi tudo muito rápido hoje, a gente não estava esperando que o jogador (Luiz Henrique) saísse machucado, então tive que entrar um pouco frio. Mas, graças a Deus consegui fazer um bom jogo e fico feliz por estar em campo, não vinha tendo muitos minutos, mas hoje pude ter mais tempo, ajudar a equipe e o mais importante foi a vitória.

Ademais, o atleta projetou o jogo da volta diante do Figueirense, válido pela Copa do Brasil, e deixou claro que não será uma partida fácil:

– A Copa do Brasil é muito importante para a gente, temos total consciência disso, então eu tenho certeza que voltaremos felizes para o Rio depois dessa vitória. Mas terça-feira já temos outro jogo, temos que chegar preparados, porque vai ser difícil por termos perdido o primeiro jogo por 1 a 0, então temos que estar todos bem para fazermos um excelente jogo.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.