Fala, jogador! Wellington Nem: “Contamos com apoio da torcida”

Compartilhe

Wellington Nem foi o escolhido para a coletiva desta terça-feira. Será a única vez na semana que um jogador irá falar com a imprensa. O atacante falou sobre a importância da torcida, a volta do momento conturbado, Ganso e João Pedro, e a sequência de jogos. Confira a entrevista completa:

2 derrotas, Flu está perto da zona de rebaixamento (1 ponto). Como estão os jogadores?

Duas derrotas, difíceis de aceitar. A gente estava tão bem. E aí as rodadas não foram boas para gente. Mas temos que assumir, sabemos da responsabilidade. Sábado tem mais uma final, quarta terá outra. Vamos aproveitar a semana para treinar bastante e jogar bem no sábado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A torcida tricolor não gostou da postura do Fluminense, principalmente no começo do jogo. Qual principal dificuldade que o time teve no jogo?

Fiquei pensando até 4:30 da manhã, o que aconteceu no jogo? Clássico não se joga, se ganha. É uma guerra. Entramos meio sonolentos, perdemos tudo no jogo. Primeira bola, segunda bola, dividida, tomamos gol rápido, bobo, de bola parada. Não estávamos ligados. Falamos muito no vestiário e não aconteceu. O Flamengo fez o jogo dele, fez 2-0 e ganhou o jogo.

Como é pra você estar no título há 7 anos e hoje lutar para não cair?

É, são momentos difíceis. Não era um momento bom. Em 2012 a gente entrava em campo sabendo que ia ganhar. O futebol é assim, altos e baixos. Não fujo da responsabilidade, estou junto com todos para tirar o Fluminense dessa.

Como é a sequência agora? Chapecoense, Ceará, Vasco?

Todos os jogos são decisivos. Temos que entrar focados, jogo-jogo. Vasco, Inter, Palmeiras. Temos que fazer um bom jogo, fazer os resultados.

Mais um confronto direto no Maracanã. Mais uma vez uma promoção de ingressos, como o time pode convencer a jogar junto de novo?

Acho que a torcida não tem que desistir da gente. A gente nunca vai desistir deles. Contamos com o apoio sempre. Estavam lá contra o Bahia, Athlético PR. É importante para gente.

A defesa do Flu sofreu 37 gols até agora. O Muriel faz um grande trabalho. Como você vê lá do outro lado?

A defesa começa do ataque. Tem que estar todos juntos, defendendo, falando entre si, para não tomar gol bobo, igual contra o Flamengo. Mas erra um, erraram todos. Ganha um, todos ganham.

Fale um pouco sobre confrontos diretos, que tem sido uma falha no campeonato….

W: A gente voltou hoje, não tivemos tempo para conversar. O Marcão não falou sobre o jogo ainda, mas é um jogo decisivo, temos que ganhar, é muito importante.

Ganso e João Pedro estão sendo perseguidos pela torcida

W: É chato ver um companheiro ser vaiado. Ás vezes num momento de vitória. Não gosto disso, apoiem sempre. Se tiver que vaiar, vaia depois do jogo. O Ganso já passou por isso, é experiente, vai passar. E o João é um garoto, a gente ajuda ele para ter confiança, não desistir e fazer o que sabe de melhor.

ST!


Compartilhe

2 thoughts on “Fala, jogador! Wellington Nem: “Contamos com apoio da torcida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *