Fala, jogador! Marcos Felipe: ‘Não podemos aceitar jogar dessa maneira’

Compartilhe

Goleiro Marcos Felipe
Foto: Reprodução/TV Globo

Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos Felipe afirmou, em entrevista na saída do gramado, que o time precisa de mais concentração nos duelos pelo Brasileirão.

“Acho que a gente tem que entrar mais concentrado. Independente do adversário, nós temos que entrar focados porque são jogos muito difíceis no Brasileiro, que é uma maratona. Nós temos jogos importantes pela Libertadores, pela Copa do Brasil, mas a gente tem que focar mais no Brasileiro. A gente não pode aceitar jogar desta maneira e tem que buscar os três pontos sempre”, completou.

Perguntado sobre as críticas feitas pela torcida com relação ao desempenho do time nas últimas partidas, o goleiro tricolor respondeu:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Pressão sempre vai existir, vencendo ou perdendo. Em se tratando de Fluminense, cobrança sempre vai existir. A gente tem que se cobrar, ver o que o nosso grupo pode melhorar para conseguir as vitórias.”

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (12), contra o Barcelona-EQU, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, jogador! Marcos Felipe: ‘Não podemos aceitar jogar dessa maneira’

  • 08/08/2021 em 18:45
    Permalink

    Nós,torcedores,é que também não podemos aceitar mais esse rachão de luxo enquanto o Mário continua achando bom manter o trabalho do Roger,que já tem seis meses e continua sem apresentar absolutamente NADA de novo,de interessante ou pelo menos de INTELIGENTE.

    Resposta
    • 08/08/2021 em 20:10
      Permalink

      Quem esse técnico pensa que é ou pensa que sabe? A torcida do Fluminense não aguenta mais esse joguinho medíocre e depois ele dizer que o adversário era bom e causou dificuldades, o time do Fluminense se arrastando em campo, sem a menor vontade de vencer. Lerdo, previsível e irritante. FORA ROGER, FORA GANSO, FORA EGÍDIO…

      Resposta
  • 08/08/2021 em 18:50
    Permalink

    Time medíocre, reflete bem a cara do técnico e da diretoria. Já passou da hora de sacar o técnico e sua panelinha ( Nenê, Fred, Egídio, Lucca e demais perebas). O Fluminense não pode ficar a mercê de aventureiros. Fora Roger!!!

    Resposta
  • 08/08/2021 em 19:21
    Permalink

    E vergonhoso ver Fred,Lucas e nenê corre igual uma barata tonta sem sistema tatitico definido ruim manda embora e junto Roger.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *