Fala, jogador: Freytes destaca união do elenco e projeta duelo contra o Coritiba
O zagueiro Freytes, titular no confronto de logo mais contra o Coritiba, demonstrou confiança e comprometimento com o projeto tricolor. Em material divulgado pelos canais oficiais do clube antes da partida no Couto Pereira, o jogador ressaltou que o espírito de grupo é o diferencial da equipe comandada por Luis Zubeldía para a sequência da temporada.
“Estamos aqui para apoiar o Fluminense e ajudá-lo a chegar ao topo, seja estando em campo, no banco de reservas ou torcendo da lateral. Acho que essa equipe se caracteriza por isso, por ter boas pessoas no elenco, um alto nível de competição interna e a qualidade de alguns jogadores que fazem a diferença. E estou muito feliz por estar aqui.”
A fala do jogador reforça a mentalidade de “elenco operário” que o técnico argentino tenta implementar, especialmente em semanas de calendário apertado, onde a rotatividade se faz necessária.
