Fala, jogador – Egídio: “Nós temos elenco para priorizar as duas competições”

Compartilhe

Uma entrevista com o lateral-esquerdo do Fluminense, Egídio, foi ao ar na última quinta-feira no canal do YouTube Desimpedidos – conhecido por unir a comédia com o futebol.

Foram abordados diversos assuntos com o camisa 6 tricolor e um deles foi sobre um certo encontro com o técnico Odair Hellmann, antes do lateral acertar seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras. Egídio contou que nesse primeiro contato com Odair, o treinador e a diretoria já observavam com bons olhos a contratação do atleta, confira:

– Nas férias eu bati de frente com o Odair e a esposa dele no supermercado. A gente trocando uma ideia normal de treinador com jogador, e aí ele me falou que o presidente do Fluminense estava querendo me contratar e ele também era a favor, então que ele daria uma força para me contratarem. Eu falei que seria uma satisfação enorme jogar no Fluminense, acompanho o clube desde pequeno, um clube de grandes conquistas e tradição, então que eu queria muito ir para o Fluminense. A minha família tem muito tricolor, toda vez que eu vinha jogar aqui contra o Fluminense, me pediam uma camisa, então minha família também ficou muito feliz.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outro fator que foi mencionado na entrevista foi o bate boca de alguns jogadores do elenco tricolor com o lateral-direito do Flamengo, Rafinha, na final da Taça Rio:

– No intervalo eu vi o Rafinha discutindo bastante, mas eu também escutei alguns trocadilhos vindo do banco direcionados a ele, aí ele apelou. Enfim, foram trocadilhos de todos os lados, se tiver algum errado, são todos. O futebol ali dentro é a vera, é firme, mas no final somos todos profissionais e temos que nos respeitar. Então não foi nada demais, coisa normal do futebol, que acontece de vez em quando.

Assinado com o Flu até o fim de 2021, Egídio ressaltou a ambição de focar tanto na Copa do Brasil, quanto no Brasileirão, afirmando que o elenco é denso o bastante para jogar em alto nível ambas as competições:

– Fomos muito bem nos mata-matas com o Flamengo, então é se preparar muito bem para esse início de Brasileiro, para chegar entre os primeiros. A Copa do Brasil acho que é o caminho mais próximo para a gente, mas a gente não pode só focar na Copa do Brasil e deixar o Campeonato Brasileiro de lado, nós temos elenco para priorizar as duas competições e seguir firme e forte.

ST


Compartilhe

One thought on “Fala, jogador – Egídio: “Nós temos elenco para priorizar as duas competições”

  • 14/08/2020 em 12:49
    Permalink

    Maldito supermercado. Deve ter rolado um acordo para ser titular de qualquer forma. Só pode…
    Então foram bem perdendo contra o tal time sem ganhar, como assim?
    Elenco termos sim, qualidade infelizmente não. Ele próprio não joga nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *