Fábio salienta atenção do Flu ao Inter antes de duelo pelo Brasileirão: “Mesmo a gente conhecendo o Mano, com certeza terá uma coisa ou outra de mudança”

Compartilhe

Após vitória contra o Cuiabá na última rodada, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado(23), diante ao Internacional. Titular nos dois primeiros jogos, o goleiro Fábio comentou sobre o novo momento do adversário e as estratégias para sair com a vitória.

O duelo marca a estreia do treinador Mano Menezes à beira do campo do rival, Fábio salientou sobre a novidade dos colorados:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Mesmo a gente conhecendo o estilo do Mano Menezes, com certeza uma coisa ou outra uma mudança como essa sempre traz uma inovação. E a gente só tem a oportunidade de analisar o time adversário quando sai a escalação ou até mesmo quando o jogo começa. A gente tem que estar bastante atento para fazer essa leitura o mais rápido possível. Eu tento sempre observar ao máximo, antes da partida e quando a bola rola. É algo que envolve o grupo todo. Com certeza nós jogadores, o Abel e o pessoal que está fora do gramado também vai buscar esse entendimento do jogo do adversário”

Foto: Mailson Santana
Foto: Mailson Santana

A bola rola às 19h, no estádio do Maracanã. Com uma vitória e um empate, o Flu busca os três pontos para subir na tabela de classificação.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.