Fábio fala sobre a preparação da equipe para a temporada: “Que a gente possa alcançar grandes conquistas em 2023”

Compartilhe

Eleito um dos guerreiros da rodada após grande atuação na vitória por 2 a 0 contra o Vasco no último domingo, o goleiro Fábio elogiou bastante a equipe. Em entrevista para a Flutv, o goleiro tricolor falou da atuação do tricolor e da dificuldade que foi o clássico contra o rival cruz maltino.

“Time ta de parabéns, um jogo dificil, pressão sempre existe pelo resultado positivo. Mas todo mundo compreendeu a necessidade de entrega, superação para conseguir esse resultado importante. Que da confiança para a continuidade do trabalho.” – Disse Fábio

O goleiro tricolor também falou um pouco sobre a preparação da equipe para o restante da temporada. Com a pausa para o carnaval, o tricolor terá a semana inteira livre para treinar.

“Ano passado foi uma temporada boa, a equipe tem tudo para evoluir em todos os aspectos, todos os jogaodres podem evoluir nessa temporada 2023. Que a nossa expectativa do trabalho do Diniz, que vem com a continuidade, que a gente possa alcançar grandes conquistas em 2023 e fazer o torcedor mais feliz.“ – Disse Fábio

“Já era previsto, o Diniz já tinha conversado com a gente no dia da dia que a nossa pre temporada ia até Março. Essa semana ai, trabalho muito forte mas que vai ser importante para a sequência.” – Completou o goleiro

Foto: Reprodução/ FluTv

Confira também outras repostas do goleiro Fábio:

“Problema é que a gente nunca imagina que os caras vão fazer o chuta daquela distancia com perfeição. Se vc pudesse antever vc se posicionaria melhor.  Ele ja tentou desse ai que eu tava adiantado mas deu pra voltar. No jogo la a gente não esperava.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

”Difícil, da onde ta posicionado ele já chuta. Ele tem essa facilidade de reagir a qualquer movimento, a gente acha que ta fechando o angulo e ele já acha espaço. Momento muito bom, pelo trabalho que ele faz no dia a dia recompensado com essa bela pintura.”

“Sim, esse é meu objetivo aqui no Fluminense. Eu fiquei perto da Libertadores em 2009, então é um titulo que eu to em busca que também é um dos grandes objetivos do Fluminense. Com os gols do Cano, time bem treinado do professor Diniz, esperamos ai com a ajuda do torcedor essa conquista histórica.“


Compartilhe

853 thoughts on “Fábio fala sobre a preparação da equipe para a temporada: “Que a gente possa alcançar grandes conquistas em 2023”