Cano fala sobre gol antológico marcado no clássico e sobre ficar marcado na história do Maracanã: “ É um orgulho para mim”

Compartilhe

Artilheiro do Fluminense na temporada, Germán Cano, marcou duas vezes na vitória contra o Vasco no último domingo. Um dos gols do argentino, ele finalizou quase do meio campo encobrindo o goleiro. Durante esta semana, ele recebeu uma placa da Betano em homenagem ao gol marcado. O atacante falou um pouco sobre ficar marcado na história do Maracanã após esse golaço e sobre como foi esse gol.

“É diferente, quando a gente entra no Maracanã a gente desfruta muito. Ficar marcado na história do Maracanã é um orgulho para mim.” – Disse Cano

“É diferente, quando a gente entra no Maracanã a gente desfruta muito. Ficar marcado na história do Maracanã é um orgulho para mim.” – completou o argentino

“Lindo. Lindo de mais, quando a bola estava chegando perto do gol, eu olhava a bola entrando e já estava comemorando e foi lindo de mais, vai ficar marcado no coração.“ Disse Cano sobre o golaço marcado.

Foto: Reprodução/ FluTv

Na última temporada, Cano quebrou vário recordes com a camisa tricolor. E com esse dois últimos gols se tornou o sexto maior artilheiro do Fluminense no século. Ele também falou sobre esse recordes quebrados.

”A gente não se conforma com nada do que já fez. A gente trabalha para continuar melhorando para ajudar o time ainda mais. A gente sabe que o aconteceu ja era e continua sempre pra cima, ganhando jogo.“ – disse Cano


Compartilhe

69 thoughts on “Cano fala sobre gol antológico marcado no clássico e sobre ficar marcado na história do Maracanã: “ É um orgulho para mim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *