EXCLUSIVO: Vitor Tardelli se despede rumo ao mundo Árabe — Flu fica com porcentagem de futura venda
Na última terça-feira(14) o moleque de Xerém, Vitor Tardelli, se despediu do Fluminense rumo ao Dibba Al Hisn, de Dubai. Após a apuração do Saudações Tricolores, o moleque de Xerém rescindiu seu contrato e se transferiu em definitivo e o tricolor manteve uma porcentagem de 20% em uma futura transferência. O moleque de Xerém, a principio vai para a equipe Sub-23 podendo ser promovido para o profissional.

O meia fez parte da “Geração dos Sonhos” sonhos, campeã do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021 e finalista da Copa do Brasil da mesma categoria, e que contava com Kayky, Matheus Martins, Metinho, Arthur, João Neto e Alexsander. O jogador acabou perdendo um pouco de espaço para Arthur e Agner, que já fazem parte do elenco profissional.
No inicio da temporada, Vitor foi emprestado para disputar a Copinha pelo Guarani, onde foi eliminado na segunda fase. Após sair da equipe paulista, o meia se transferiu para o Uberlândia onde atuou em apenas 10 partidas e marcou um gol. Pelo Guaraní ele atuou em apenas quatro partidas e não marcou gols.