Ex-Flu, Diogo é campeão da Copa Verde com o Brasiliense e fala ao Saudações: “Sou muito grato ao Flu por ter me revelado”

Compartilhe

O ex-Fluminense Diogo foi peça fundamental e ajudou o Brasiliense a conquistar a Copa Verde sobre o Remo nessa quarta-feira (24). O lateral-direito deu assistência para o gol no tempo normal e ainda converteu a última cobrança na disputa de pênaltis.

Foto: Arquivo Pessoal

Com o título, a equipe da capital garantiu uma vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil. Em entrevista concedida ao Saudações Tricolores, o jogador, ainda muito efórico pela conquista, falou:

“Graças a deus conseguimos esse título. Vínhamos trabalhando, eu vinha trabalhando há muito tempo. As coisas começaram a dar certo. Sou muito grato ao Brasiliense pela oportunidade. Também sou muito grato ao Fluminense por ter me revelado. Só tenho a agradecer! O trabalho não para. Daí para melhor sempre. Vamos sempre buscar títulos e buscar as primeiras posições. Estou vivendo um momento muito bom!”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Diogo passou seis anos em Xerém. Chegou a ser relacionado para alguns jogos do profissional, mas nunca chegou a estrear. Em 2020, na Taça Gérson e Didi, jogando pelo Sub-23, fez um golaço de bicicleta no Estádio Nilton Santos. Contudo, como estava com 22 anos, deixou o tricolor antes do Brasileirão de Aspirantes e acertou com o Brasiliense para a disputa da Série D. Já foram 25 partidas disputas e um gol marcado pelo Jacaré.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

5 thoughts on “Ex-Flu, Diogo é campeão da Copa Verde com o Brasiliense e fala ao Saudações: “Sou muito grato ao Flu por ter me revelado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *