Evanílson marca pela segunda vez e Porto vence no Campeonato Português: “Começamos o ano da melhor forma”

Compartilhe

O Porto manteve a sua grande fase recente e chegou à oitava vitória consecutiva neste domingo, no Estádio do Dragão. Invicto há dois meses, o clube venceu o Moreirense por 3 a 0 em duelo válido pela 12ª do Campeonato Português. O ex-tricolor Evanilson entrou nos minutos finais da partida e marcou o último gol da partida.

Foto: Movephoto

O lance aconteceu aos 42 minutos.  O atacante completou cruzamento de Oliveira, pegando um voleio mascado e fechou o placar para os Dragões. Essa foi a segunda vez que o ex-Flu balançou as redes em Portugal. O primeiro foi contra o Gil Vicente, também pela Liga NOS.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ao fim do jogo, o avançado falou com a Porto TV:

“Estou feliz por ajudar a equipa a somar os 3 pontos. Fizemos um bom trabalho desde o início. Tivemos mais posse de bola e no momento certo criamos as oportunidades que nos deram os golos. Satisfeito por ter entrado, temos de estar sempre preparados para quando o treinador precisar. Estou muito feliz por ter entrado e ter ajudado a equipa a somar os 3 pontos” – comentou Evanílson.

“Começamos o ano da melhor forma, mas ainda não estamos satisfeitos. Temos de trabalhar muito para conquistar o título, que é isso que pretendemos” – finalizou.

Com o resultado, o clube chegou aos 28 pontos, ultrapassou o Benfica e assumiu a vice-liderança do Português. O rival de Lisboa, no entanto, ainda joga na rodada e pode recuperar a posição. O Moreirense, por sua vez, se manteve na nona posição, com 13 pontos.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.