Estaleiro Tricolor: Veja quem são os desfalques do Fluminense no jogo contra o Goiás

Compartilhe

Nessa quarta-feira (09), o Fluminense retorna ao Maracanã pela última vez na temporada para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. O treinador Fernando Diniz, entretanto, contará com alguns desfalques.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Por lesão são cinco jogadores. O goleiro Marcos Felipe está em transição para os trabalhos em grupo após sentir dores no seu ombro. Outro que também está no mesmo processo é Marrony, depois de lesionar o seu tornozelo esquerdo.  O zagueiro Luan Freitas sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e segue o trabalho de transição para os treinos no campo. Pineida e Calegari ainda estão lesionados, o primeiro com dores na panturrilha esquerda e o segundo com um problema no músculo anterior da coxa esquerda.

Outro jogador que será desfalque é Willian Bigode. O atacante foi liberado para resolver problemas pessoais particulares.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida é importante para o Flu continuar na corrida atrás do vice-líder, Internacional. Em caso de vitória, o tricolor fica a três pontos do colorado e ainda tem chances de ultrapassar o rival na última temporada. Mas se o clube das Laranjeiras perder, a equipe do Rio Grande do Sul tem sua vice-liderança assegurada.

ST


Compartilhe

559 thoughts on “Estaleiro Tricolor: Veja quem são os desfalques do Fluminense no jogo contra o Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *