Estaleiro Tricolor (Pela primeira vez sem ninguém) — Santos x Fluminense — 37ª rodada

Compartilhe

Diante do Santos, o Fluminense vive uma situação inédita dentro do Campeonato Brasileiro 2020. Foram precisos 36 rodadas até então. Mas — pela primeira vez — o Tricolor simplesmente não tem ninguém no departamento médico.

A principal dúvida para o confronto era Fred. O experiente centroavante sofreu um edema muscular na coxa direita após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG. E, por isso, ficou de fora da vitória por 3 a 1 sobre o Ceará no Castelão.  Mas, o camisa 9 voltou a treinar esta semana e está à disposição de Marcão. O capitão, aliás, deve retornar ao time titular na vaga do jovem John Kennedy.

Além disso, outro jogador experiente, Matheus Ferraz, também retornou aos treinos. O zagueiro havia testado positivo para a COVID19 no último sábado (13). No entanto, um novo exame deu negativo para o novo coronavírus.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fred treina e deve jogar pelo Fluminense contra o Santos
Antes de embarcar para Santos, Matheus Ferraz e Fred treinaram normalmente no CT Carlos Castilho (Foto: Lucas Merçon/Fluminense Football Club)

Ganso, que ficou bastante tempo no departamento médico, também está à disposição. O meia ficou cerca de um mês afastado enquanto se recuperava de uma cirurgia de emergência para apendicite. Entretanto, o camisa 10 só deve voltar a jogar pelo Flu no Campeonato Carioca 2021.

Santos e Fluminense se enfrentam neste domingo (21), às 18:15h, na Vila Belmiro. O Peixe ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores da América 2021. Enquanto o Flu, já classificado, quer uma vaga direta na fase de grupos da competição.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

6 thoughts on “Estaleiro Tricolor (Pela primeira vez sem ninguém) — Santos x Fluminense — 37ª rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *