Apostando tudo na vaga da Pré Libertadores e despedida de Cuca – Como chega o Santos para o confronto com o Flu
Adversário do Fluminense na noite de hoje pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos chega para o confronto com a expectativa de carimbar uma vaga na Pré-Libertadores nesse domingo. Para isso, o Peixe precisa vencer o Flu e torcer para o Athletico-PR não derrotar o Grêmio, no mesmo horário, na arena em Porto Alegre. Outra possibilidade é o Alvinegro empatar com o Tricolor das Laranjeiras e o Athletico-PR perder para o Grêmio e Corinthians e Red Bull Bragantino não derrotarem Vasco e Goiás, respectivamente.
O time, em rodada atrasada no meio da semana, derrotou o Corinthians no clássico paulista. Com a vitória, o Peixe estacionou na oitava posição com 53 pontos. Ao contrário do Fluminense, o Santos não pode mais chegar na vaga direta na competição internacional.
Motivação
Na última sexta-feira, com alguns dias de atraso, a diretoria pagou o salário de janeiro e diminuiu a dívida com elenco e comissão técnica. O Peixe deve a premiação pela vaga na final da Libertadores da América e, em alguns casos, direitos de imagem vigentes ou do acordo durante a paralisação do futebol. O Alvinegro vive dificuldade financeira e espera respirar de fato no segundo semestre. Em conversa recente com o elenco, a diretoria admitiu que “o mês pode ter mais de 30 dias” até julho.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Essa também deverá ser a última partida de Cuca pelo Santos na Vila Belmiro. O atual comandante já anunciou que não ficará no clube para a próxima temporada pois quer passar um tempo com a sua família. A diretoria prepara uma homenagem para o treinador. O técnico, inclusive, contraiu o covid-19 em dezembro do ano passado e, por causa da fragilidade, passou quatro dias na UTI. Novamente longe da família. A luta durou 19 dias —dez no hospital e nove em casa para repouso—. No processo, ele foi informado que seu sogro Augusto, de 81 anos, não sobreviveu ao vírus. Portanto, o treinador leva em consideração, acima de tudo, um tempo com sua família.

Existe uma pequena chance de Cuca deixar o Santos depois deste domingo, caso o argentino Ariel Holan seja anunciado. O treinador, que se despediu da Universidad Católica, do Chile, está acertado com o Peixe, mas ainda não foi anunciado.
Escalação
Os desfalques são Laércio, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, todos no departamento médico. Soteldo está melhor após incômodo na coxa, mas deve ficar no banco de reservas. O venezuelano já estava machucado e mesmo assim, entrou no jogo contra o Corinthians. Entrou na segunda etapa, ficou 15 minutos em campo e foi substituído.
Goleiros: João Paulo e John;
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan;
Zagueiros: Luiz Felipe, Luan Peres, Alex e Wagner Palha;
Meio-campistas: Alison, Sandry, Vinicius Balieiro, Ivonei, Guilherme Nunes, Jean Mota e Lucas Lourenço;
Atacantes: Marinho, Lucas Braga, Marcos Leonardo, Soteldo, Ângelo, Arthur Gomes e Bruno Marques.
Provável escalação: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Jean Mota (Ivonei), Lucas Braga e Marcos Leonardo.
ST
anastrozole online buy purchase anastrozole for sale anastrozole for sale
Pingback: 監獄 学園 エロ
Pingback: go x scooter
buy tadalafil 10mg online buy tadalafil generic where to buy ed pills without a prescription
Pingback: Gr8researchchemiclas
Pingback: official website for tinder dates