ESTALEIRO TRICOLOR – FLU x Volta Redonda – 4ª rodada Taça Rio

Compartilhe

Hoje o Flu retorna aos gramados, mas sem algumas de suas “peças”. O Estaleiro Tricolor, para a partida de hoje, conta com três atletas: Frazan, Nenê e Marcelo Pitaluga.

 

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

FRAZAN – Zagueiro – O zagueiro Frazan, de 24 anos, realizou uma cirurgia no joelho direito por conta de um rompimento no ligamento anterior cruzado. O procedimento foi feito no dia 9 de fevereiro deste ano, entretanto, o zagueiro ficará longe dos gramados por volta de 6 a 8 meses para se recuperar totalmente. Frazan se machucou em um treino no dia 13 de janeiro, durante a pré-temporada do clube.

 

 

 

 

NENÊ – Meia – O artilheiro do Flu em 2020 foi diagnosticado com Covid-19, na semana de testes feitos pelo clube. Nenê já está 100% recuperado e voltou a treinar no último sábado, porém não está disponível para ser utilizado na partida de hoje. O meia só será uma opção para o técnico Odair Hellmann para a próxima rodada, diante do Macaé.

 

 

 

 

 

 

MARCELO PITALUGA – Goleiro – Joia da base tricolor, de apenas 17 anos, Marcelo Pitaluga sofreu uma fratura na mão direita no decorrer de uma atividade no CTCC, no dia 20 de junho. De acordo com o clube, o goleiro já iniciou o tratamento, mas ainda não há uma previsão para o seu retorno.

 

 

 

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *