Esposa do Thiago Silva desmente que zagueiro tem renovação com o Chelsea como prioridade: “Estudando as possibilidades”

Compartilhe

Produzida por Matheus Costa e João Marcelo 

 

O assunto Thiago Silva no Fluminense ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (18). Segundo o portal Trivela, o zagueiro, que é tido como plano A do Tricolor para a reposição da posição no meio do ano, tem como prioridade a renovação com o Chelsea.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em seguida, a informação foi confirmada pelo André, do canal “Sentimento Tricolor”, no YouTube. Que afirmou ter entrado em contato com um familiar da esposa do Thiago Silva.

Porém, após a repercussão da notícia, a esposa do zagueiro, Belle Silva desmentiu a informação por meio dos seus stories no Instagram. Ela afirmou que o marido está focado em terminar a temporada pelos Blues e  caso o Thiago Silva volte para o Fluminense, será por escolha do jogador.

Confira o pronunciamento de Belle Silva:

“É, cara, o Fluminense foi um clube que acreditou no Thiago quando todos julgavam que a carreira dele estava acabada. O Fluminense foi um clube que abraçou o meu marido quando clube nenhum validava ele. Então assim, a gente tem um carinho, a gente tem um respeito, a gente tem uma admiração pelo clube, pela história do clube, pela história que fizemos no clube por todos os torcedores. Esses torcedores que viraram haters, esses torcedores que ficam comentando “ai que não precisa vir, que é um mercenário, que é isso”, nós também temos respeito, um carinho enorme porque a gente entende essa paixão que o brasileiro tem pelo clube.

É esse respeito que eu peço de vocês, que vocês não acreditem que a gente tá aqui pra iludir, pra criar expectativa, pra desrespeitar. Sabe, o Thiago sempre jogou por amor à camisa, tanto nos clubes quanto na seleção, sempre tratou os fãs muito bem, sempre respeitou e foi respeitado. Nós não queremos acabar com isso, se ele ficar aqui no Chelsea vai ser por escolha, se ele decidir ir pro Fluminense vai ser por escolha, não vai ser por falta de opção não.

Como eu disse anteriormente que não iria me calar diante dos absurdos envolvendo Thiago e o Fluminense, eu me comprometi a falar caso tivessem barbaridades sendo levantadas, e aqui estou eu.

Eu acabei de receber um vídeo desse rapaz aí (André do Sentimento Tricolor), dizendo que até mais informações ele ia botar no canal dele no YouTube. Não vou nem ver porquê eu não conheço esse rapaz, não sigo esse canal.

Vou ser bem breve, nem falei com o Thiago nem nada, porque ele não ia concordar de eu ficar rendendo esse assunto, mas minha palavra vale muito e eu me comprometi com vocês. Vou esclarecer pra vocês algumas coisas que ele pontuou ali, pra acabar com esse mimimi, vamos lá.

Não só ele, mas todo mundo já falou que tem interesse do Fluminense no Thiago e que tem interesse sim também do Thiago em voltar pro Fluminense, até aí não é segredo pra ninguém. Ele afirmou que entrou em contato com uma parente minha, e a única que é realmente ativa todos sabem quem é, a nossa mascotinha. E não, não teve contato com ela, até porque ela não tem informação pra passar, como eu também não tenho informações pra passar.

Interesse de ambas as partes sempre teve. O Thiago quando saiu pra Europa, lá atrás no Milan, desde então ele nunca escondeu a vontade e o desejo dele de encerrar a carreira no Fluminense. Graças a Deus, hoje, os meus filhos tão super bem no clube que o Thiago joga hoje, então sim, eu e os meus filhos ficaríamos na Europa caso o Thiago voltasse pro Brasil.

Então assim, não é porque eu não quero morar no Brasil ou que as crianças não querem, definitivamente não é isso. O Thiago sempre foi muito fechado nas decisões e eu voltaria pro rio sem problema nenhum. Caiu por terra essa coisa então.

Gente, janela tá fechada, não tem pra onde ir, nós não recebemos proposta. Temos interesses sim, mas não recebemos propostas de se parar e dar atenção. O Thiago tá focado nos últimos meses de contrato do Chelsea, tentando ajudar no que for possível, e é claro, estudando as possibilidades e os interesses, é óbvio que ele ainda tem intenção profissional de jogar mais um ano/ano e meio.

Não é por dinheiro que a gente vai, não é por dinheiro que a gente fica. O Thiago abdicou de família, de prazeres, pra nesse momento ter uma situação financeira boa, pra ser o luxo de jogar por amor à camisa. Só precisamos respeitar a escolha de cada um.”


Compartilhe

251 thoughts on “Esposa do Thiago Silva desmente que zagueiro tem renovação com o Chelsea como prioridade: “Estudando as possibilidades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *