Emprestado pelo Flu, lateral Marlon é campeão da Supercopa da Turquia com o Trabzonspor – Jogador tem sido titular frequente e tem chances de ser adquirido

Compartilhe

Emprestado pelo Fluminense, o lateral esquerdo Marlon Xavier conquistou seu primeiro título com a camisa do Trabzonspor. Nessa semana, o clube venceu o atual campeão turco, o Istambul Basaksehir, na final da Supercopa da Turquia, por 2×1. O ex-Flu atuou pelos 90 minutos da partida.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A vitória levou o Trabzonspor ao nono título da competição, igualando o número de conquistas do Besiktas e do Fenerbahçe. A competição não era vencida pela equipe desde 2010.

Na atual temporada europeia, Marlon já soma 19 jogos com a camisa do Trabzonspor. Titular em quase todos os jogos, já soma 1644 minutos em campo, com uma média de 86,5 minutos por jogo. Com boas partidas, alta minutagem e afastado das lesões, Marlon vai ganhando cada vez mais espaço dentro do time turco, que pode vir a efetuar a sua compra em definitivo, no fim da época.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com contrato nas Laranjeiras até o fim de 2022, Marlon prorrogou o vínculo por mais um ano para ser cedido por mais uma temporada ao futebol europeu. Sua saída, em agosto, rendeu ao R$ 1 milhão ao Fluminense. O  Trabzonspor terá opção de compra fixada no valor de R$ 12 milhões de reais, ao fim da temporada, em junho de 2021.

ST

João Eduardo Gurgel

 


Compartilhe

4 thoughts on “Emprestado pelo Flu, lateral Marlon é campeão da Supercopa da Turquia com o Trabzonspor – Jogador tem sido titular frequente e tem chances de ser adquirido

  • 30/01/2021 em 15:09
    Permalink

    Fixaram o valor em reais? É isso mesmo?

    Resposta
  • 30/01/2021 em 15:27
    Permalink

    Não era aqueeele lateral aqui, mas na Turquia faz até gol de falta. Enquanto isso, patinamos na lateral esquerda xingando o titular e colocando esperança no reserva (seja lá qual for a ordem dos mesmos…). Não creio que ele volte.

    Resposta
  • 30/01/2021 em 20:14
    Permalink

    Fraco.
    Quase 3 anos no Flu e nada. Tipo Igor Julião.
    Marlon quase nos rebaixou em 18 na última rodada contra o América MG ao fazer pênalti infantil no Aderlan. Rafael Moura bateu e Julio Cesar nos salvou.
    Bons laterais foram Airton Lucas e Caio Henrique.

    Resposta
  • 30/01/2021 em 23:04
    Permalink

    No Fluminense hoje ele seria titular, mas quando esteve aqui sempre foi muito irregular. Enfim, promessa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.