EM VANTAGEM: Fluminense vence por 2 a 1 o Real Ariquemes em jogo duro nas Laranjeiras.

Compartilhe

Na tarde deste domingo (27) o Fluminense venceu o Real Ariquemes por 2 a 1, com gols de Luany e Dani Serrão. Com a vantagem, o tricolor viajará para Rondônia para disputar o jogo de volta no dia 4 de julho, domingo. Não há gol qualificado, sendo o critério de desempate o saldo de gols.

O Flu saiu na frente no placar, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 15 minutos do segundo tempo, Dani Serrão, que completou 30 jogos com a armadura tricolor, marcou de cabeça para colocar o time novamente em vantagem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro tempo

A primeira etapa do jogo foi equilibrada, terminando empatada com um gol para cada lado. O Fluminense começou melhor, ensaiando a pressão característica da equipe: linhas altas e intensidade para recuperar a bola assim que perdia a posse, buscando sempre reavê-la ainda no campo ofensivo.

Ambas as equipes arriscaram batidas de longa distância, mas se perigo para as arqueiras. Quem criou as primeiras oportunidades de marcar foram as visitantes, colocando a bola na área em uma cobrança de falta e em uma tentativa pelo lado esquerdo, mas a goleira Sol saiu com segurança nos dois lances.

Seguindo as orientações de Thaissan Passos, o Fluminense pressionou saída do Real Ariquemes após a cobrança do tiro de meta. Luiza Travassos encontrou Luany entrando na área e, com categoria, finalizou sem ângulo para abrir o placar. O gol tranquilizou o time tricolor, que ainda teve mais uma chance de gol, também com a camisa 2, mas acabou desarmada pela defesa adversária dentro da área.

Aos 30′, o Real Ariquemes igualou o placar. Em cobrança de escanteio, a defesa tricolor cortou mal e a bola sobrou nos pés de Emy, que bateu colocado, sem chances para Sol.

Segundo tempo

Thaissan Passos mexe no time, tirando Luiza Travassos para a entrada de Bia Santos.

O segundo tempo começou com superioridade tricolor, que teve a primeira chance já em uma cobrança de falta cobrada por Letícia. Em seguida, nova chance com Dani Serrão, que cabeceou para a defesa de Yasmin.

Em nova substituição, a treinadora tricolor saca Rayane Arruda e Jéssica, ambas amarelas, para a entrada de Vilmara e Ronaldinha.

O Fluminense controlou as ações no segundo tempo e após uma sequência de escanteios, Fernanda cobrou na medida para Dani Serrão, que colocou o tricolor novamente em vantagem.

As Guerreiras não se acomodaram com o placar, mantendo a intensidade tanto defensiva quanto ofensiva. O tricolor tenta ampliar o placar sobretudo com enfiadas para a velocidade de suas atacantes, mas as tentativas param na defesa do time de Rondônia. Thaissan Passos mexeu novamente no time colocando mais fôlego: entraram Rayla e Rayssa, saindo Letícia e Fernanda, trazendo Rivena para jogar mais por dentro.

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *