Com um a menos desde o começo da segunda etapa, Fluminense busca empate contra o Corinthians

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Corinthians em São Januário e empatou com a equipe paulista por 1×1. O gol tricolor foi marcado pelo meia Juan Cazares e o Flu jogou quase toda a segunda etapa da partida com um jogador a menos – Abel Hernández foi expulso aos quatro minutos.

O JOGO

O técnico Roger Machado entrou com a seguinte escalação em campo: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Ganso; Cazares, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro Tempo

O jogo nos primeiros 15 minutos foi muito focado na conquista do meio campo. Somente três minutos depois que o Flu chegou com perigo pela primeira vez. Abel Hernández foi lançado nas costas da zaga do Corinthians, após belo passe de Martinelli, dominou na entrada da área e finalizou para fora.

O Fluminense quase abriu o placar aos 23 minutos. Após uma bobeada da defesa do Corinthians, o zagueiro adversário entregou de graça para Abel na tentativa de cortar porém o atacante do Fluminense, livre, finalizou, no entanto o Cássio caiu no canto seguro e fez a defesa.

Três minutos depois, Marcos Felipe slavou o Tricolor das Laranjeiras, bem colocado, defendeu difícil cabecada no gol sem dar rebote.

O Fluminense tomou um banho de água fria, aos 34 minutos. O atacante adversário tirou para cima de Luccas Claro, invadiu a área e foi derrubado com falta do zagueiro do Fluminense. Marcos Felipe acertou o lado da cobrança mas não conseguiu alcançar a bola. 1×0 Corinthians.

Cinco minutos depois, Cazares cobrou escanteio na área, Ganso apareceu na primeira trave e cabeceou bem para a ótima defesa de Cássio. E no minuto seguinte, aos 40, Cazares recebeu dentro da área, conseguiu fazer bem o giro, ajeitou para a perna direita e soltou uma bomba. Cássio defendeu à queima-roupa.

Segundo Tempo

Logo aos quatro minutos de jogo, Abel Hernández acertou a trava da chuteira na canela de Gabriel e levou o vermelho direto. No entanto, o Flu melhorou na partida mesmo com um homem a menos.

Aos 13 minutos, Raul Bobadilla entrou no campo no lugar do Yago Felipe. No minuto seguinte, Bobadilla foi lançado no ataque, ajeitou de cabeça para trás, e Gabriel Teixeira chegou batendo de primeira para fora.

Cinco minutos depois, em uma boa escapada do Flu, Cazares recebeu na direita e fez bom cruzamento, Bobadilla apareceu no meio para desviar, mas Cássio saiu bem do gol e fez a defesa.

E aos 24 minutos, Egídio avançou bem pela esquerda e fez bonito cruzamento. Cazares veio de atrás, apareceu livre dentro da área e cabeceou firme para o chão. Cássio ainda tentou fazer mas a bola entrou na meta adversária. Gol do Flu! 1×1 e o Tricolor das Laranjeiras de volta no jogo.

Confira o gol Tricolor:

E quase a virada tricolor, cinco minutos depois, com Bobadilla que recebeu bonita bola na frente, deu um toque com muita categoria por cima de Cássio, a bola ainda tocou caprichosamente no travessão antes de entrar… porém o atacante estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.

Confira o gol anulado de Bobadilla:

Com 35 minutos, Cazares e Martinelli saíram para o lugar de Kayky e André. E aos 42 minutos Luiz Henrique e Wellington substituíram Ganso e Gabriel Teixeira.

O juiz deu mais quatro minutos de acréscimo e Marcos Felipe salvou o Flu nos instantes finais da partida. O goleiro tricolor encaixou a bola em um chute de dentro da área do adversário.

ST,

Edu Marques


Compartilhe