Em retorno de Lara às quadras, Fluminense sai derrotado por 3×1 para o Sesc-RJ Flamengo no Maracanãzinho

Compartilhe

O Fluminense visitou o Sesc-RJ Flamengo na noite desta sexta-feira (16) no Maracanãzinho e saiu derrotado por 3×1. A partida marcou o retorno da capitã Lara às quadras após recuperação de cirurgia no joelho esquerdo. As parciais foram: 25×23, 25×12, 23×25 e 25×16.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

O primeiro set foi marcado por um equilíbrio muito grande, onde o Fluminense saiu atrás, conseguiu a virada em 20×19, mas não conseguiu segurar o resultado e viu as adversárias fazerem 25×23. No segundo set, apesar de começar abrindo 3×0, a equipe do Sesc-Flamengo não teve dificuldades em passar a frente no placar e abrir larga vantagem, fechando em 25×12. Na terceira parcial, novo equilíbrio, mas dessa vez com vitória do Time de Guerreiras devolvendo os 25×23. Mas na quarta e última parcial, novamente a equipe mandante sobrou e fechou com um placar confortável: 25×16.

A capitã Lara entrou apenas no quarto set. Logo em sua participação, fez o seu primeiro ponto, numa bola acelerada de meio pela Pri Heldes. Logo depois, a central foi pro saque, mas mesmo executando bem o fundamento e complicando a recepção adversária, o Flu sofreu o ponto e a ídola então retornou ao banco. Há a expectativa de que Lara possa ser titular a partir da próxima rodada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense volta à quadra na quarta-feira, no Ginásio da Hebraica Rio, quando recebe a equipe do Osasco, às 21h.


Compartilhe

13 thoughts on “Em retorno de Lara às quadras, Fluminense sai derrotado por 3×1 para o Sesc-RJ Flamengo no Maracanãzinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *