Em primeira entrevista pelo Porto, Luan Brito cita Evanílson como referência: “Exemplo dentro e fora de campo”

Compartilhe

Anunciado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do FC Porto, o atacante Luan Brito chega aos Dragões por empréstimo de um ano e meio, com opção de compra. Em sua primeira entrevista como jogador da equipe portista, falou sobre seguir os passos de Evanilson, outro ex-atacante do Fluminense, também com passagem por Xerém, e que é um dos melhores jogadores do clube português.

• Foto: FC Porto

“Falei com ele, disse que me vai receber bem e mostrar como funcionam as coisas. Sempre foi uma referência para mim no Fluminense, é um exemplo dentro e fora de campo”.

O atleta chega em Portugal por empréstimo de 18 meses, com opção de compra fixada em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões na cotação atual). Inicialmente, Luan jogará pelo FC Porto B, que atua na Liga Portugal SABSEG (Segunda Divisão) e, caso tenha destaque, pode vir defender o time principal.

Confira outras respostas do jogador em entrevista ao site oficial portista:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A felicidade por envergar a camisola azul e branca
“É um momento único na minha vida. Estou muito feliz por chegar a um clube do tamanho do FC Porto e espero trazer muitas alegrias para os adeptos deste enorme clube”.

A autoavaliação
“Sou um avançado que procura sempre ajudar a equipa ao fazer golos e assistências no último terço. Eu gosto de fazer de pivô, sou um avançado de área e sempre que a bola estiver lá vou procurar fazer golos”.

As referências no clube
“O Taremi e o Evanilson, que veio do mesmo clube que eu, são referências para mim e espero chegar ao nível deles para dar muitas alegrias aos adeptos”.

As ambições para o futuro
“Quero fazer muitos golos, dar alegrias aos adeptos, conquistar títulos e colocar o meu nome na história deste enorme clube”.

ST


Compartilhe

682 thoughts on “Em primeira entrevista pelo Porto, Luan Brito cita Evanílson como referência: “Exemplo dentro e fora de campo”