Em coletiva, Diniz promete time competitivo para quinta-feira, contra o Corinthians

Compartilhe

Por Daniel Freitas

O Fluminense voltou a vencer em jogo que aconteceu neste sábado, no Maracanã, contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2×1. Os gols foram marcados por German Cano, que não marcava havia quatro jogos. Mas, apesar da vitória, na quinta-feira o time comandado por Fernando Diniz tem uma decisão, pela semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians, em Itaquera. E o técnico, em entrevista coletiva, foi questionado em como será a postura da equipe fora de casa. Confira o que disse o treinador:

“O time do Fluminense é um time extremamente previsível, a gente tem um jeito de jogar que é característico da equipe, e a gente é muito forte jogando dentro das nossas características…”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Diniz ainda completou, dizendo que fará adaptações, mas a essência do time não vai mudar. O técnico promete ter um time bastante competitivo jogando fora dos seus domínios.

 

 FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC  

O Fluminense volta à campo na próxima quinta-feira (15), em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil, em Itaquera, diante do Corinthians. Na partida de ida o Flu deixou a vitória escapar no fim, e acabou empatando por 2×2.

ST.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *