Em coletiva, Diniz critica jogar na altitude de La Paz: “Uma coisa quase criminosa”

Compartilhe

 

O Fluminense perdeu de 1 a 0 fora de casa contra o The Strongest pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após a partida, o treinador tricolor concedeu entrevista coletiva e criticou as condições adversas enfrentadas.

“Jogar nesse tipo de altitude é sempre uma coisa quase criminosa. Ninguém está preparado para isso. Os times estão no nível do mar e quando você vem para cá é outro esporte. Por isso que os times daqui, em casa, fazem o tanto de pontos que eles fazem historicamente. O River veio jogar aqui na estreia, com o time titular, tomou três e poderia ter tomado mais porque é muito diferente o jogo.”

Mesmo com a derrota, o tricolor segue na ponta da tabela de classificação do Grupo D e com uma posição confortável visando classificação, podendo garantir presença no mata-mata da competição na próxima rodada, caso pontue fora de casa diante do River Plate.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense viaja para São Paulo, onde tem seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro diante do Corinthians. A bola rola na Neo Química Arena no domingo (28) às 16h (horário de Brasília) para o confronto.

 


Compartilhe

2 thoughts on “Em coletiva, Diniz critica jogar na altitude de La Paz: “Uma coisa quase criminosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *