Em clássico muito brigado, Fluminense empata em 0x0 com o Vasco no Maracanã

Compartilhe

O Fluminense recebeu o Vasco nesta noite de quarta-feira de cinzas no Maracanã e empatou em 0x0. A partida foi marcada por muita confusão da arbitragem e expulsões para os dois lados.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC
Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou bem morna até a parada técnica da primeira etapa. Cano finalizou de longe rasteiro para fora aos 5. Aos 16, saiu de Thiago Santos a melhor chance de gol na primeira metade do primeiro tempo, ao cabecear cobrança de escanteio de Jhon Arias pro chão e parar em boa defesa do goleiro Leo Jardim. Aos 23, Arias tentou bater de longe e a bola acabou saindo por cima da meta. Aos 30 minutos, primeiro momento de perigo ao vol do goleiro Fábio: em falta cobrada na área por Payet, Vegetti desviou e a bola foi no travessão. Aos 33, Arias tentou novamente finalizar de longe, mas sem força e proporcionando defesa tranquila do goleiro adversário. Aos 40, mais uma vez o colombiano da camisa 21 recebe na área e finaliza forte para mais uma defesa do arqueiro cruzmaltino. E foi só no primeiro tempo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi muito movimentada até a parada técnica, que aconteceu aos 27 minutos. A equipe adversária começou levando mais perigo. Aos 2, André salvou um possível gol do Vasco com um belo carrinho dentro da área que só acertou a bola. Aos 4, o Vasco chegou às redes mas, após longa checagem do VAR, o gol foi anulado por impedimento. Logo após, por reclamação, o treinador tricolor Fernando Diniz foi expulso. O Fluminense tentou algumas finalizações de fora com Marcelo, Lima e Renato Augusto, mas foi aos 20 que aconteceu o lance que definiu o futuro da partida. Arias cometeu falta no lado direito da defesa e levou cartão amarelo. Antes mesmo da cobrança, após muita confusão na área, a arbitragem deu amarelo para Ganso, André. A confusão continuou e, após troca de empurrões, o árbitro Bruno Motta expulsou Thiago Santos do lado do Flu e Medel do lado do Vasco.

Após as expulsões, a chuva que caía no Maracanã ficou muito forte, o que deixou o jogo mais brigado do que já estava. Único lance de destaque antes da final da partida foi um gol de Vegetti anulado por falta em cima de Felipe Andrade e, com isso, o placar de 0x0 se tornou definitivo. Destaque para a entrada de Douglas Costa com muita movimentação e demonstração de vontade.

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 42912

Público presente: 45102

Renda: R$ 2.334.765,50

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense volta à campo no sábado, no próprio Maracanã, para enfrentar o Madureira, às 16h, pela 9ª rodada da Taça Guanabara 2024.


Compartilhe

5 thoughts on “Em clássico muito brigado, Fluminense empata em 0x0 com o Vasco no Maracanã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *