Eduardo Barros critica arbitragem após empate em 0 a 0 com o Vasco: “Poderia ter sido melhor conduzida”

Compartilhe

O Fluminense empatou com o Vasco em 0 a 0 nesta quinta-feira pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Em um duelo bem equilibrado, que foi marcado por problemas com a arbitragem. Com a expulsão de Fernando Diniz na segunda etapa, Eduardo Barro foi quem concedeu entrevista coletiva após a partida. O assistente técnico criticou a arbitragem após o duelo.

“No segundo tempo, nosso jogo estava mais encaixado. No primeiro tempo estava muito aberto. No segundo tempo ele inicia com um domínio da nossa equipe. A gente acredita que conseguiria sustentar esse domínio a ponto de fazer o primeiro gol do jogo. A arbitragem se perde em determinado momento da partida, uma situação de bola parada. É uma disputa de território extremamente comum. Cada um querendo conquistar seu espaço, até uma situação psicológica, que pode definir o jogo, de bola parada. Na minha opinião poderia ter sido melhor conduzida essa situação do jogo” – disse Eduardo Barros.

Foto: Mailson Santana – FFC

O assistente de Fernando Diniz também falou sobre a atuação do tricolor e disse que o time ainda vai entrar na sua melhor forma.

“A atuação do Fluminense ainda está longe da nossa melhor versão. É bem verdade que nossa temporada ainda está começando. Hoje tivemos por circunstâncias do jogo fazer trocas que não estavam previstas. No nosso melhor momento do jogo a arbitragem conseguiu atrapalhar o andamento da partida.” — Disse Eduardo

Pouco antes da partida, Keno voltou a sentir dores e foi desfalque, dando lugar para Renato Augusto. Eduardo comentou sobre a formação utilizada por Diniz para começar a partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Como é um sistema que já tem bastante entrosamento, que jogou junto muitas partidas do ano passado, inclusive as decisivas, quando fazemos uma troca, é natural que aconteça desajustes desse sistema. E esses desajustes acabam favorecendo o adversário, como acabou acontecendo hoje. É claro que com a repetição, os treinamentos, vamos diminuir esses desajustes, para quando acontecer uma situação de última hora como aconteceu hoje. A gente espera que o Keno tenha condições de participar dos dois jogos da Recopa. A informação que tenho até o presente momento é que é um desconforto. No nosso entendimento, foi melhor preservar pensando no que tem pela frente” – explicou Eduardo.


Compartilhe

4 thoughts on “Eduardo Barros critica arbitragem após empate em 0 a 0 com o Vasco: “Poderia ter sido melhor conduzida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *