Em boa fase, John Kennedy destaca busca por títulos no Sub-20

Compartilhe

John Kennedy vive bom momento pela equipe Sub-20, na última partida, na tarde de ontem, JK deu assistência e marcou o quarto gol da goleada sobre o Boavista, por 4×0, pelas quartas de final da Copa Rio/OPG. Após o jogo, em entrevista, o jogador reforçou o bom momento do time e falou sobre a vitória, confira:

VIDEO: COMUNICAÇÃO/FFC

Após ser afastado do time principal por indisciplina, o atleta de 20 anos parece ter dado a volta por cima e estar focado para levar o time Sub-20 à títulos. Até o momento, no torneio OPG, nas últimas três partidas que John Kennedy disputou, ele marcou três gols.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No time principal, Jonh Kennedy tem 37 jogos disputados e 6 gols, onde dois deles foram na vitória por 3×1 sobre o Flamengo, em 2021, no Brasileirão. O jogador já possuía a fama de carrasco por sempre marcar gols contra o time da Gávea, na base. Mas após esse jogo, a fama cresceu ainda mais.

O Jogador chegou a ser destaque neste ano, na Copinha, onde o Fluminense foi eliminado pelo Santos nas oitavas de final. Em cinco jogos disputados, JK marcou os mesmos cinco gols, além de uma assistência.

A equipe Sub-20 entra em campo na próxima quarta-feira (28/09), contra o Mixto, pelo jogo de estreia da Copa do Brasil, no Vale das Laranjeiras, em Xerém.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.