Elenco se reapresenta e inicia a sequência de quatro treinos até o Fla x Flu

Compartilhe

O elenco tricolor se reapresenta nesta tarde, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, quando iniciam os preparativos para o próximo confronto, o clássico contra o Flamengo. Vindo de uma vitória fora de casa, mas sem conseguir apresentar um futebol convincente, o técnico Marcão terá quatro dias para ajeitar as coisas e arquitetar o time que vai encarar o rival no sábado. Algumas alterações são esperadas, mas o treinador deve manter a base da equipe que saiu vitoriosa na última partida.

Na lateral-esquerda podemos ter novidades. Apesar de ter agradado à comissão técnica, não é certo que Marlon seja mantido na equipe. Egídio, que não joga já há algum tempo, vem treinando forte e pode ganhar uma nova oportunidade, assim como Danilo Barcelos, que descansou na última partida e já busca seu retorno ao time. Pelo meio, outra dúvida do treinador: manter o esquema com um meia-atacante ou retornar com três jogadores com maior poder de marcação. Nesse caso, André e Yago seriam mantidos e Nonato voltaria ao meio. Árias, no entanto, não deixaria a euqipe, seria deslocado para a canhota, no lugar de Caio Paulista. John Kennedy e Luiz Henrique seguem como titular.

Hoje, no entanto, os treinos serão restritos à parte física e fisiológica, com o o famoso treino regenerativo e academia. A partir de amanhã é que Marcão começa a montar a equipe que vai encarar o Flamengo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.