DODI – diretoria ainda aguarda pelo posicionamento do jogador

Compartilhe

Um dos principais nomes do meio de campo tricolor, sobretudo na volta do futebol, o volante Dodi ainda segue com seu futuro indefinido. Os representantes do volante recusaram a primeira oferta pela renovação, oferecida pela cúpula de futebol tricolor, e fez um contra-proposta. A direção, por sua vez, refez a sua proposta, melhorando sensivelmente aquilo que foi apresentado pela primeira vez e aguarda o posicionamento do estafe do jogador.

Dodi comemora o gol que marcou no clássico contra o Vasco — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Os portais UOL e GE trouxeram a informação, confirmada por nossa reportagem. Em recente entrevista, Mário Bittencourt, presidente tricolo, comentou que aguardaria até o final do mês para a resolução da renovação do Dodi – e também de Luccas Claro. Para o mandatário tricolor, a resposta deverá vir até esse mês:

– Com relação ao Dodi e ao Luccas, já foram feitas propostas para ambos e não houve sequer contraproposta, ambos estão avaliando. A gente faz a proposta para que seja renovado, e o atleta junto com o estafe está avaliando, estamos aguardando resposta. Ambos têm contrato até o final do ano e possuem o direito de responder até o final do ano. Mas acredito que não passe de setembro, tivemos uma conversa com os representantes de que precisamos de uma resposta, porque caso optem em não ficar teríamos que buscar outro jogador para a posição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

4 thoughts on “DODI – diretoria ainda aguarda pelo posicionamento do jogador

  • 18/09/2020 em 09:01
    Permalink

    Qual o funcionário que não quer aumento salarial so no futebol que não…. no mas todos querem , se ele não quer fala logo … bota no banco dos reservas está se valorizando mais ainda nas costas do clube…

    Resposta
  • 18/09/2020 em 10:57
    Permalink

    Observem o André, garoto bom de bola tem personalidade e assim como Calegari, tem condições de ser o titular da posição, Muito superior ao Didi.
    Se ficar de palhaçada – BANCO NELE, simples assim.

    Resposta
    • 18/09/2020 em 13:10
      Permalink

      Rapaz… a tal triangulação que esses três fizeram quase no finzinho do jogo contra o ATL-GO? Acho que nunca devem ter treinado juntos, mas brincaram com a zaga deles.

      Resposta
  • 18/09/2020 em 11:18
    Permalink

    Não quer renovar por no banco , treino separado . Como já foi dito acima tem o André e o Calegari para a posição.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *