Diretor do Atlético-MG confirma contato por Hulk e explica ausência em jogo: “Fomos procurados por um clube brasileiro”

Compartilhe

O diretor de futebol do Atlético Mineiro, Paulo Bracks, comentou a situação do atacante Hulk e revelou que o clube foi procurado por uma equipe brasileira interessada na contratação do jogador. Segundo o dirigente, houve conversas com o estafe do atleta, mas ainda não existe uma definição sobre o futuro.

— Fomos procurados ontem por um clube brasileiro. O estafe do jogador conversou com esse clube. Foi feita hoje à tarde uma reunião nossa com o estafe do atleta e não houve uma decisão. Viemos para o jogo e aqui no vestiário, horas antes da partida, em comum acordo entre as partes, decidiu-se que ele não faria o 13º jogo, o que inviabilizaria qualquer transferência nacional nessa janela — explicou Bracks.

A decisão de não relacionar o atacante para a partida teve como objetivo manter aberta a possibilidade de uma negociação dentro do futebol brasileiro nesta janela de transferências.

Conforme apuração do ge, o Fluminense é o clube brasileiro que negocia a contratação do atacante. Hulk já esteve próximo de acertar com o Tricolor no início de janeiro, mas, na ocasião, optou por permanecer no Atlético-MG para cumprir o contrato com o Galo, válido até o fim desta temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De acordo com o dirigente, uma posição oficial será divulgada assim que houver definição entre o clube e o jogador.

— Assim que tivermos alguma decisão, comunicaremos — concluiu o diretor do Atlético-MG.


Compartilhe