Direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e Recopa são devolvidos pela plataforma DAZN

Compartilhe

Os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana – adquiridos pela plataforma DAZN – foram devolvidos para a Conmebol. A competição era a principal atração da plataforma, desde que chegou ao Brasil no ano de 2018. Vale lembrar que a Recopa também não faz mais parte do pacote. Ademais, o DAZN perdeu ainda neste ano os direitos do Campeonato Italiano e do Campeonato Francês.

A crise instaurada pela pandemia causada pelo novo coronavírus foi o principal ensejo pela devolução. Entretanto, a plataforma ainda tentará estabelecer um novo acordo no contrato – que teria duração até o final da temporada de 2022. DAZN afirma que necessita pagar menos por conta do prejuízo que veio junto com a pandemia e que não possui o capital necessário para cumprir os acordos firmados antes da chegada do Covid-19.

Os direitos retornam para as mãos da Conmebol – que até então não possui planos para isso. A plataforma não queria ter perdido os direitos da Recopa – visto que com os dois jogos do Flamengo neste ano, diante do Independiente Del Valle (EQU), teve suas duas maiores audiências e mais assinantes – porém a competição fazia parte do contrato.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A Copa Sul-Americana retornará apenas em Outubro. Os únicos time que representam o Brasil no torneio são Vasco e Bahia. Fluminense, Atlético Mineiro, Goiás e Fortaleza deixaram a competição ainda na primeira fase.

ST

Fonte: Máquina do Esporte e Uol


Compartilhe

One thought on “Direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e Recopa são devolvidos pela plataforma DAZN

  • 05/08/2020 em 15:06
    Permalink

    liberação de todos os canais da sua TV.
    TODOS OS CANAIS EM HD!!
    REDUZIMOS O VALOR DA FATURA! SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    Mais Informações no Whatsapp: 51 9 98031521

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.