Destino de Thiago Silva ainda em aberto – Clubes ingleses estariam de olho no zagueiro

Compartilhe

Thiago Silva é sonho de consumo da galera tricolor e as coisas andaram esquentando estes últimos dias. Ainda sem definir seu destino, o zagueiro aparece agora na mira do Everton, comandado por Carlo Ancelotti, primeiro treinador do Monstro na Europa, e por quem ele tem grande admiração e gratidão. Um outro clube inglês também estaria disposto a contar com o brasileiro, mas nem o TuttoMercato e nem o Footmercato, sites italianos, que trazem a informação do interesse pelo zagueiro, revelaram o nome do segundo interessado.

Ainda há a possibilidade de Thiago estender seu vínculo com o próprio PSG. Contudo: “Na idade dele, não há chance de ver Leonardo (diretor esportivo do PSG e ex-lateral da seleção) concordar em estendê-lo sem uma queda significativa em seus salários. Por enquanto, TS ainda priorizaria. Inicialmente resistente à renovação, o diretor esportivo brasileiro estaria pronto para aceitar que ele permaneça com base em um contrato de um ano, com mais um ano renovável. O único problema é que o zagueiro e o diretor não estão se acertando em termos de salário” – trecho da publicação italiana (tradução livre). 

As matérias, nos dois portais,trazem que não houve proposta formal pelo defensor brasileiro, de nenhum clube. A expectativa é de que, até o final do mês, que também representa o final do contrato com os franceses, Thiago Silva defina seu destino. O Flu, mesmo de longe, segue observando. O tricolor já conversou, por algumas vezes com o Monstro e espera sua decisão final. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vai pesar na decisão a parte esportiva, de disputa de títulos e de conseguir se manter em evidência. E nisso, o Flu pode, dependendo das propostas que surgirem, ser mais interessante ao zagueiro, que ainda intenciona disputar a Copa do Mundo 2022, quando estará com 38 anos.

Agora, é a vez do Monstro!

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *