Desempenho de Egídio volta a preocupar; veja os números do jogador na partida contra o Atlético-MG
Na última quinta-feira (26), o Fluminense perdeu para o Atlético-MG, no Rio de Janeiro, por 2×1, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Um dos destaques negativos da partida foi a atuação de Egídio, que apesar de ser motivo de preocupação por boa parte da torcida desde a temporada passada, vinha de uma sequência positiva individualmente. De acordo com o portal de análises e desempenho “Footstats”, o lateral esquerdo Tricolor liderou os números negativos da partida nos quesitos passes errados, cruzamentos errados, lançamentos errados e no índice Footstats no qual avalia os jogadores de acordo com as estatísticas individuas da partida. Confira os números:
🇭🇺 Egídio entre todos do Fluminense na derrota para o Galo:
🔻 1º em passes errados (5/47)
🔻 1º em cruzamentos errados (10/10) 😱
🔻 1º em lançamentos errados (6/6) 😱
🔻 1º em pior Índice Footstats (4,5)Na #CopaDoBrasil 2021, Egídio acertou apenas 2 de 32 cruzamentos! pic.twitter.com/Kx6P6e81ya
— Footstats I2A (@Footstats) August 27, 2021
Na temporada atual, o Fluminense não contratou nenhum jogador para a lateral esquerda, tendo como único reforço a volta de Marlon, que estava emprestado ao Trabzonspor da Turquia, e, que de acordo com apuração do “GE”, está sendo negociado com o Fortaleza. Além dele, no elenco Tricolor Marcão tem a sua disposição Danilo Barcelos, que tampouco agrada a torcida, Jefté e Marcos Pedro, que disputaram o Brasileirão de Aspirantes e agora estão a disposição do técnico Eduardo Oliveira na equipe sub-20.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Foto de destaque: Lucas Merçon/FFC
ST