Desempenho de Egídio volta a preocupar; veja os números do jogador na partida contra o Atlético-MG

Compartilhe

Na última quinta-feira (26), o Fluminense perdeu para o Atlético-MG, no Rio de Janeiro, por 2×1, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Um dos destaques negativos da partida foi a atuação de Egídio, que apesar de ser motivo de preocupação por boa parte da torcida desde a temporada passada, vinha de uma sequência positiva individualmente. De acordo com o portal de análises e desempenho “Footstats”, o lateral esquerdo Tricolor liderou os números negativos da partida nos quesitos passes errados, cruzamentos errados, lançamentos errados e no índice Footstats no qual avalia os jogadores de acordo com as estatísticas individuas da partida. Confira os números:

Na temporada atual, o Fluminense não contratou nenhum jogador para a lateral esquerda, tendo como único reforço a volta de Marlon, que estava emprestado ao Trabzonspor da Turquia, e, que de acordo com apuração do “GE”, está sendo negociado com o Fortaleza. Além dele, no elenco Tricolor Marcão tem a sua disposição Danilo Barcelos, que tampouco agrada a torcida, Jefté e Marcos Pedro, que disputaram o Brasileirão de Aspirantes e agora estão a disposição do técnico Eduardo Oliveira na equipe sub-20.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto de destaque: Lucas Merçon/FFC

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Desempenho de Egídio volta a preocupar; veja os números do jogador na partida contra o Atlético-MG

  • 27/08/2021 em 22:48
    Permalink

    Marcão precisa dar urgentemente uma chance pro Jefté. Por favor, façam esse pedido chegar ao técnico do FLUZÃO. Saudações Tricolores, Kiko Martello.

    Resposta
  • 28/08/2021 em 00:38
    Permalink

    Marcos Pedro tem atuado bem e ainda tem um recém contratado a quem o departamento de scout, rotula como excelente, ou seja, o elenco conta com sete laterais esquerdos, mas a insistência persiste com Egídio e Danilo Barcellos, certamente jogadores de empresários credores do Clube.
    A única justificativa para os dois ainda estarem no Clube.
    Os laterais:
    1 – Egídio;
    2 – Danilo Barcellos;
    3 – Marlon;
    4 – Mascarenhas (emprestado ao Sampaio Corrêa);
    5 – Marcos Pedro;
    6 – Jefeté, e;
    7 – O recém contratado vindo de um Clube nordestino.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.