Desejo europeu de Thiago é antigo; Monstro sabia das condições de possível retorno ao Flu

Compartilhe

Conforme o Saudações Tricolores antecipou anteriormente, Fluminense e Thiago Silva conversaram sobre um possível retorno do zagueiro ao clube. O Monstro sabia das condições atuais, e do que o Fluminense poderia fazer por ele. Ainda assim, o jogador falou em live que ainda tem objetivos para cumprir na Europa, como já havia falado anteriormente.

Thiago já deixou claro que quer disputar mais uma Copa do Mundo. Ele entende que terá mais chances de estar na lista de 2022 jogando no velho continente. Por outro lado, os jornais europeus mostram que a ideia do jogador pode ser mais difícil do que parece, por dois fatores: o alto salário e a idade elevada. O Monstro foi oferecido ao Milan, clube que jogou entre 2009 e 2012. O clube italiano avalia um possível retorno do jogador, mas não há nada definido.

A esposa de Thiago, Isabelle Silva, falou na live que o marido “nunca escondeu o desejo de voltar para o clube que lhe salvou”. Thiago também já expressou vontade de retornar, mas não sabe quando isso vai acontecer.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Thiago é um ídolo tricolor. Mas parte da torcida reagiu mal às falas do jogador.

ST!

 


Compartilhe

One thought on “Desejo europeu de Thiago é antigo; Monstro sabia das condições de possível retorno ao Flu

  • 13/06/2020 em 08:43
    Permalink

    Infeslimente hoje o amor esta no bolso…
    Vai.. mas.. voce vai a sinar o contrato fora da sele… pela experiência do futebol… ta fora… vai pegar mal… voce tem 36… não tem 18… ja conquistou muito….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *